Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrompeu? Será?


Marcusvg23

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com uma duvida sinistra. Tive que formatar o pc, sendo que o mesmo tem 2 hd´s que são sata II da samsung. Um de 80gb com 2 repartições e outro de 500gb que não tinha nada. Depois que formatei e instalei o XP na hd de 80gb o de 500gb teve que ser formatado também, pois o mesmo não estava com acesso. Depois de formatado ele está constando como de 127gb. Ah! Só que antes eu tentei isntalar o XP no de 500 gb e a energia eletrica acabou depois de uns 10 a 15 min. Perguntas alguém sabe me dizer o que aconteceu? Como faço para solucionar problema? Galera por favor não coloquem linguagem dificeis porque de computador eu só entendo a internet rsrs. Grato!:confused::confused::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que o amigo MacLover disse.

Na hora de escolher o tipo de formatação:

NTFS é a formatação mais demorada porque é mais completa,

Já a NTFS rapida é uma formatação (como o proprio nome ja diz) mais rápida, porém menos completa,

Vamos dar um exemplo: Você chega em casa e ve que sua casa ta uma bagunça e suja, mas não tem muito tempo, por isso você faz uma faxina rápida, faz uma limpeza não tão completa assim, mas faz a casa parecer limpa (NTFS Rapida), Mas outro dia você chega em casa e tem tempo, e faz aquela faxina completa, limpando cada canto da casa, coloca tudo em ordem, e não apenas pelo "meio".

Não sei se consegui ser claro, ou se falei algo errado, alguem me corrija.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...