Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio 14'' p6000 1.86ghz 1800 reais


Renato P

Posts recomendados

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-INTEL-PENTIUM--4GB--HD-500GB--TELA-14QUOT--DVD-RW--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---SONY-VAIO---VPCEA20FBBI,product,SOVPCEA20FBBI,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

Ta tentador galera...

Esse pentium P6000 é a evolução dos Pentium dual-core, ele tem 3M cache e tecnologia 64 bits.

Sem contar que a placa de video é a mesma dos i3/i5/i7 a intel GMA HD que não faz NADA feio pra joguinhos mais antigos ;)

Bom ta aí espero que aproveitem pois a minha mão esta coçando aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo a respeito, ele utiliza o mesmo soquete (PGA988) do Core i7 620M, além do chipset ser atual (HM55). Quem o adquirir e quiser dar um UP, pode escolher entre processadores da linha i3, i5 e i7, caso queiram maior processamento (embora eu ache esse novo Pentium P muito bom para tarefas cotidianas).

De qualquer forma, fica aí a dica pra quem pensa em ter um Sony Vaio com i5 mais a frente, e sabe como fazer um upgrade destes com segurança.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando um pouco melhor este anúncio:

Computador

• Fabricante: FOXCONN CMMSG Ind. De Elet. Ltda .

• Marca: SONY-VAIO.

• Modelo: VPCEA20FB/BI.

Sony é sony. Foxconn é Foxconn. Foxconn com rótulo de Sony ainda é Foxxconn.

Sei que a Foxxconn fornece placa mãe para várias montadoras como Intelbras, e que tinha avaliação boa. Como nunca tinha nada de Foxconn, não tenho opinião, só quero dizer que é bom avaliar melhor este anuncio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Foxconn deve fabricar o note seguindo as regras de qualidade da Sony.

A Foxconn fabrica também para outras grandes empresas como HP, e tal.

Muitos anúncios não demonstravam essas especificações, mas no Rio de Janeiro salvo engano existe uma determinação para que sejam mostrados todos os dados relacionados a qualquer produto de informática.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu acha que a Nike Adiddas Sony Philips tem fábricas próprias ???

Claro que não !!! Isso seria muito caro...

Essas empresas contratam fábricas tercerizadas que fabricam com o padrão de qualidade exigido pela marca, sofrem constante fiscalização para deter o direito a marca.

Fica tranquilo que isso é assim a mais de 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...