Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Jogos Em 3d Da Mx 440 EstÃo Destorcidos

Posts recomendados

TO QUERENDO JOAGR AGE OF MYTHOLOGY E FIFA 2004, MAS QUANDO ENTRO EM UM DESSES JOGOS A TELA FICA TODA ILIEGIVÉL EM FORMA DE PIRAMIDES, NÃO CONSIGO JOGAR, SÓ RODA O CS, E ISSO SE EU ENTRAR DIRETO NELE....

A MINHA MÁQUINA É UM ATHLON XP 2000+, HD 30, 256 DDR 400MHZ, COMBO, CD ROM, ASUS A7V8X-X......

já ATUALIZEI O DRIVER DA MINHA geforce MX 440 WITH DE 128 MB AGP8X

E NÃO ADIANTOU NADA.

QUERO SABER SE ESSA PLACA DE VÍDEO É UMA DAS MELHORES

E COMO POSSO DAR jeito NESSE PROBLEMA....

ME AJUDEM POR FAVOR!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

experimente aumentar a taxa de atualização do direct draw para 60hz e reduzir na bios a velocidade para agp 4x e se voce tiver o cd que veio com a geforce instale aqueles drives do cd, eles podem ser mais antigos porém são melhores(eu coloquei uma vez o drive mais atualizado da geforce no meu micro e as imagens ficaram pessimas) se isso não resolver ou seu monitor ou sua geforce ta com problema. to com um problema parecido com o seu, meu computador é igual ao seu sendo que com uma geforce2 mx 400 64mb agp e jogos como gta3 e fifa2002 rodam lentos e com algumas distorções, mas no meu caso ,eu acho, que é o monitor que já tem 6 anos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!