Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5GC-MX/1333 suporta memorias 2GB DDR2 800MHz Platinum OCZ OCZ2P8002G?


Blacklynx

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo beleza. Galera preciso de uma ajuda rápido aqui, pois vou dar um up no pc e queria aproveitar a promoção da megamamute que vale até amanhã, dia 20/09. Vou comprar dois pentes de memoria 2GB DDR2 800MHz Platinum OCZ OCZ2P8002G e a minha dúvida é: será que essa memoria irar funcionar na minha placa mãe? Sei que ela é 800MHz e que a minha placa-mãe suporta até 667MHz, isso não me importa, meu medo é compra-la e ela não funcionar. Galera se vocês poderem me responder agora seria de imensa ajuda, pois só estou esperando a resposta de vocês pra comprar as memos. valeu.

Galera, esqueci de adicionar algo. A tensão dessa memoria é 2,1v. Minhas memorias atuais funcionam a 1,8v, será que essas memos OCZ funcionarão perfeitamente? Pois pesquisando algumas informações, vi alguem comentando que a p5gc-mx/1333 suporta memos até 2,8v isso é verdade? Se vocês poderem me responderem agora ficaria grato, pois preciso apenas dessa info pra comprar as peças agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...