Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em conta de usuário, me ajuda por favor


calukill

Posts recomendados

Bom, meu problema ocorreu depois que eu mexi em uma configuração nas conexões de rede, fui na propriedade de uma conexão e instalei nela uma parada do tipo mais ou menos assim windows nt sei lá, mais foi na conexão.

Logo depois disso pediu para eu reiniciar o pc, ao invés de aparecer as contas do windows que é a minha e da minha mãe só apareceu 1 unica conta que foi a minha que eu sempre uso, quando entrei nela, apareceu como conta limitada e as outras não aparecem, quando vou em meu computador pra ver as outras contas elas aparecem lá.

Por favor me ajuda com a conta da minha mae, lá ta todos os arquivos do trabalho dele, muitas coisas importantes.

Por favor me ajudem minha mãe ta quase me matando :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou lhe explicar pqe isso aconteceu.

voce deve ter instalado o Windows NetMeeting, que é necessário pra usa o msn antigo, que Permite estabelecer 'reuniões' na Internet com conversação por voz (requer placa de som) e video (caso você possua câmera).

Nele sempre tem a opção de algo parecido com, usar como usuário de logon do Windows, foi isso que ocorreu.

Agora aqui está a possivel solução, retirdas de postagens do próprio FCDH .

By: Douglas

Normalmente quando a conta de administrador some ela está sem senha, se você definir uma a conta volta a aparecer na tela de boas-vindas. A solução que passei é como se estivéssimos forçando a conta administrador aparecer independente de senha ou não, porém outros fatores podem ocorrer para o desaparecimento da conta, como por exemplo os famosos RegCleaners(limpadores de registro) que por sua vez acabam excluindo valores do registry legítimos do sistema operacional.

O Usuário que o Windows criou tem permissão de Administrador? se sim, Clique em Iniciar » Executar digite regedit.exe.

No registro navegue pelas seguintes chaves;

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts\UserLis t

Crie um novo valor REG_DWORD com o nome do seu antigo usuário e adicione 1 no valor de dado. Reinicie o computador e veja se agora ele é exibido na lista de usuários do Windows.

Caso não consiga, tente:

By: Pedro Cordeiro

Reinicie o computador e fique teclando a tecla F8, o PC entrará em modo de segurança, escolha entrar em modo de segurança. Ai vai em EXECUTAR, (no XP ele fica em INICIAR), no Vista eu não sei onde fica não, mas é só ir em iniciar e na caixinha onde esta escrito INICIAR PESQUISA digite EXECUTAR que ai irá aparecer a caixinha do EXECUTAR. Pronto ai aparecendo a caixinha do EXECUTAR digite CONTROL USERPASSWORDS2

Irá aparecer uma caixinha CONTAS DE USUARIOS clique na sua conta e depois em

PROPRIEDADES agora clique em ASSOCIAÇÃO DE GRUPO e escolha o nível ADMINISTRADOR Pronto esta tudo resolvido, é só clicar em APLICAR e é só reiniciar o computador, voi lá sua conta retornou.

Veja antes de clicar em aplicar se você sem querer não alterou o nome da sua conta de usuário, se alterou sem querer, este pode ter sido o problema pela sua conta ter sumido pois se você alterou o nome o computador não consegue achar a sua conta pois você alterou o nome e no BIOS do computador consta um nome diferente, entendeu, então você tem que deixar o nome de acordo como estava quando você formatou o computador.

Então trate de deixar o nome certo.

Tipo assim, se quando você formatou o seu computador e escolheu uma conta de administrador com o nome Pedro Cprdeiro e depois que que tudo ficou pronto você percebeu que no sobrenome você digitou a letra P ao invés de O no sobrenome Cordeiro e resolveu corrigir alterando o nome da conta de administrador para Pedro Cordeiro, ai o computador entrou em conflito pois ele não esta achando a conta Pedro Cprdeiro, pois ela foi alterado para Pedro Cordeiro, entenderam?

Espero ter ajudado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...