Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Net Com Speed Home


cesargtr

Posts recomendados

bom to com plano speedy home e gostaria de saber como faco pra compartilhar eu ate compartilhei com analogX mais não da ra joga counter strike starcraft só da pra navega em sites e irc....

pela mor de deus não me venhao falar de usa amerda do ics porque aqui é speedy home e não da certo já testei essa desgraça...

me fala como configura a rede e configura uma proxy boa porque speedy home é uma desgraca compartilhar net .........

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  bom to com plano speedy home e gostaria de saber como faco pra compartilhar eu ate compartilhei com analogX mais não da ra joga counter strike starcraft só da pra navega em sites e irc....

pela mor de deus não me venhao falar de usa amerda do ics porque aqui é speedy home e não da certo já testei essa desgraça...

Eu também tenho o speedy home 300....Uso o Ics e funciona sem problema.

como proxy, sugiro o Wingate ou o Winconnection (www.winco.com.br).

Quanto a configuração da sua rede, como havia sido dito no outro tópico que você estava, veja um tutorial a respeito ... este por exemplo...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tenho...Speedy 300 Home...

Mas te dou uma dica....

Desinstale (se estiver usando...) o software da telefonica. remove também o PPPOE.

Instale o protocolo pppoe e o discador do Raspppoe...

Com o sw da telefonica também não consegui fazer o speedy home rodar com o ICS ... só via wingate......ai desinstalei essa inhaca de software da telefonica...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...