Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


JoseRoberto

Posts recomendados

Amigos, estou querendo comprar o Windows 7, mas uns falam uma coisa, outros fala outra, meu computador é um Intel Dual Core E2160 1.80Ghz, 64bits, 2GB de Ram, barramento 800MHz, qual versão roda melhor nessa configuração, eu uso o computador mais por rob, navegar na internet, uso o Nero Vision Multimidia 10 para gravar filmes fazendo montagem de filmes, e edição de foto "não profissional" o PhotoShop, Office, esses programas que são usados normalmente no dia a dia, só que a placa mãe minha é a onboard Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC, mas só tem do slot para memória, se eu aumentar o pente de memória colocar dois de 2GB cada um o computador vai reconhecer, ou eu tenho de trocar a placa mãe, e qual placa eu coloco no lugar, pois ela aceita o processador Core 2,

Obrigado

Jose Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa vai funcionar com o windows Seven. Com 2 pentes de memoria de 2 gb totalizando 4 gb, vai ficar excelente. O unico porém é que o video onboard dessa placa é fraquinho e vai ter uma nota muito baixa no Seven. Quando puder, ponha uma placa de video off no seu micro, para melhorar os efeitos visuais do Seven. Compre a Versão do Seven Premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - sim...seu computador roda sem problema o windows 7 32BITS. O 64 bits só lhe beneficiará se usar 4gb de memoria.

2 - se sua placa mãe tem um slot de memoria disponivel, pode colocar + 2gb sem problemas que ela vai funcionar tranquilamente.

3 - Sua placa de video on board é fraca PARA JOGOS. para efeito de windows e etc, vai rodar E SOBRAR. Ou seja, só compre uma placa de video off se realmente precisar usar, se não é dinheiro jogado fora.

4 - Tanto a versão do Windows Seven HOME premium quanto os outros consomem praticamente o mesmo tanto de memoria. Mas é mais barato que um Ultimate.

Ou seja, se for gastar sem "se preocupar", pegue o professional ou ultimate que tem muito mais recursos e suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa vai funcionar com o windows Seven. Com 2 pentes de memoria de 2 gb totalizando 4 gb, vai ficar excelente. O unico porém é que o video onboard dessa placa é fraquinho e vai ter uma nota muito baixa no Seven. Quando puder, ponha uma placa de video off no seu micro, para melhorar os efeitos visuais do Seven. Compre a Versão do Seven Premium.

Caro amigo em primeiro lugar grato pela sua resposta, eu comprei um monitor Philips 200Vw, e tem um sistema DVI até no é alertado que o cabo não vem junto e tem de comprar separado, mas acho que fui sorteado pois o cabo veio junto, liguei para o suporte da Philips e me falaram que é para usar com uma placa de video externa para usar todo recurso do monitor, é possivel voce me explicar como funciona esse sistema.

Obrigado

Jose Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia aqui amigo e veja se sua duvida é retira:

O que é DVI?

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Obrigado pela atenção, então eu tenho de comprar uma placa de video externa, e qual voce me recomenda, porque sou leigo e preciso da ajuda dos amigos para não ser ludibriado.

Obrigado

Jose Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode dispor para a compra dessa placa de video?

Sugiro então: se quiser NVidia essa aqui, placa boa e com preço bem em conta:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:105:06

se quiser AMD/ATI, tem essa aqui:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:165

Placas boas, que estão com o preço em conta e darão conta do recado para você jogar seus jogos. Claro que não são placas Hig end, tem placas infinitamente melhores, mas são placas que dão para o gasto, e bom custo beneficio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...