Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe DFI LanParty DK P55-T3eH9


the janker

Posts recomendados

pessoal, ví esta placa mãe na terabyteshop, com um preço "convidativo", DFI LanParty DK P55-T3é9:4166.jpgSempre ouvi falar que a DFI, faz excelentes placas mãe. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a placa. http://www.terabyteshop.com.br/1156-intel--core-i3-i5-i7/placa-mãe-dfi-lanparty-dk-p55-t3eh9-lga-1156.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Ela está numa faixa de preço até em conta, pelo potencial dela. Qual seria então o motivo desta placa não ser difundida no Brasil? Pois pela faixa de preço dela, e os recursos, ele deveria ser mais difundida, não acha? Aliás, tenho a curiosidade de comprar, para saber se ela é boa. Apesar que já ouvi falar que alguns modelos não pegaram aqui no Brasil, justamente por não apresentarem o desemepnho do qual ela se propunha. mas no forum que você postou, o pessoal esta relatando um problema com o soquete fabricado pela foxconn é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Ela está numa faixa de preço até em conta, pelo potencial dela. Qual seria então o motivo desta placa não ser difundida no Brasil?

Falta de conhecimento, velha mania do brasileiro de comprar marca, Dollar mais impostos na casa dos 4,00 rais.

Pois pela faixa de preço dela, e os recursos, ele deveria ser mais difundida, não acha?

Ela concorre direto com a Série Xtreme da Asus, como a P7P55D-E Evo, porém a Evo tem dissipadores menos eficientes e para compensar isso usa mais fases.

Aliás, tenho a curiosidade de comprar, para saber se ela é boa. Apesar que já ouvi falar que alguns modelos não pegaram aqui no Brasil, justamente por não apresentarem o desemepnho do qual ela se propunha. mas no forum que você postou, o pessoal esta relatando um problema com o soquete fabricado pela foxconn é isso?

Certamente porque escolhem modelos mid-end como este e querem extrema potência, fará um ótima aquisição, sim falam do Soquet, aliás soquet usado pela maioria das placas dessa P55, Foxconn é lide mundial no segmento, soquets, slots, travas... É que só conhecemos a Foxconn com desenvolvedora de placa-mãe, assim como Asus, Gigabyte, DFI... que na maioria delas são fabricadas pela Jetway, rs... rs... ou melhor a dona da marca.

Aqui no Brasil tinhamos um grande fabricante a VS Company

Edit:

O colega do link não encontrou problema algum no soquet e sim muito performance por conta da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, você falou tudo. Entrarei em contato com o atendimento online da terabyteshop amanha, e solicitarei informações à respeito do estoque desta placa. Já está na hora de conhecermos placas diferentes e porque não dizer, placas de qualidade diferente. Com relação ao soquete, me referi à esta parte do forum, comentário do raju:

DFI have dropped the Foxconn sockets after they experienced a burnout in their labs too using the infamous Foxconn 1156 offering. Newer batches of boards should be using LOTES or perhaps TYCO AMP (not sure on the latter). Further info on why this happens is here; http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3661 .Você tem razão, Mas na postagem dele é citada a palavra "infamous" que em inglês, é traduzida como "infame" , que é um adjetivo que tem sinonimos " desprezivel, torpe, etc. o que ocorre na verdade é que a tradução tambem pode ser "notório", o que quer dizer exatamente o contrario do que eu havia suposto. OK, então. talvez o cara lá tenha dito "notório e não desprezivel. Valeu, por lá o pessoal, é fã da DFI. principalmente da serie LanParty. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...