Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + Mobo por R$ 500


Posts recomendados

Boa Noite a todos...

Meu Core2 Quad veio a óbito, quando fui pesquisar preços, vi que sairiaem torno de R$500 um novo, e isso é muita grana para investir em uma plataforma obsoleta como a LGA775, então gostaria de saber qual processador + placa mãe comprar...(AMD)

O capital disponível é R$500...

O resto da config. é:

Xfx 9500 GT

2x2GB Ddr2 800MHz

Seagate SataII 500GB 7200RPM

Iceage 450W

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amd Athlon ii x4 630 + Asus M4A785TD-V EVO

Essa placa mãe aceita memória Ddr2? Estava pensando em pegar uma placa mãe mais barata e invetirm mais em processador....

Dei uma pesquisa e estou pensado em pegar um Athlon II X4 635 2.9 por R$255 na Pichau + ECS A780GM-A Black Series por R$228 na Oficina dos Bits. O que acham?? O desempenho do Athlon é melhor do que um Q8400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ficu melhor? Estou pensando em pegar o processador na Pichau e a Mobo na Oficina dos Bits(ECS)... O que acham?

Edit:

Galera tô pensanso em pegar M4A785-M + Athlon II X4 635 na Pichau, total de R$485 (frete incluso). Vale a pena? Estou com um pouco de pressa, quero comprar no máximo até amanhã. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...