Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 3550

gabrielk

Posts recomendados

Olá, amigos. O probléma é que a 3550 é uma ###. Não consigo instalar no meu PC, que está com o XP Home, na hora de instalar ela pede pra deixar a impressora desconectada para a instalação. Depois pede pra conectar mas daí ela não é reconhecida. Eu to P ta vida. Tenho uma tia que também tem ela e não consegue instalar também. O q eu faço?

:muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a impressora não é uma ###, é você que não está sabendo instalar.

Provavelmente você começou a instalar a impressora com o cabo USB conectado.

Faça o seguinte:

1. Deixe o cabo USB conectado e a impressora Ligada

2. Clique com o botão direito do mouse em meu Computador e clique em Propriedades

3. Clique na guia Hardware e depois em Gerenciador de dispositivos

4. No Gerenciador de dispositivos, deve aparecer a categoria Outros Dispositivos com uma Deskjet dentro~e com exclamação

5. Caso não apareça, verifique dentro da categoria Controladores USB, e aparecerá um item chamado "Suporte de impressão USB" ou "USB Printing support", com exclamação

6. Caso apareçam na etapa 4 ou 5, clique com o botão direito do mouse em cima do item da impressora e clique em Desinstalar e confirme com OK

7. Desconecte o cabo USB e execute o setup, somente conectando o cabo USB QUANDO O SOFTWARE SOLICITAR QUE CONECTE.

Espero tê-lo ajudado

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!