Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42 - Core i3, 3gb, HD320


DIGIT4L

Posts recomendados

Foi o q disse: por 1620,00 R$, esse note é uma boa opção, independente da porosidade do plastico. Nunca vi note de baixo custo ( SIM, positivo, megaware,CCE, Semp-Toshiba Info, Philco, ... ) partir a carcaça devido a fragilidade do plastico em seu "uso rotineiro". Tive um STI que hj esta com a patroa com aquele acabamento simples em plastico preto e aspero e nunca tive maiores problemas. Acabamento bacana ( otimo ) pra mim só Sony, ASUS e Apple. HP, Dell, Acer, Lenovo, Itautec, Samsung, LG, e os barebones para games tem um acabamento "bom" e marcas de baixo custo como citei no começo do post e terao um acabamento simples ( ou tosco, depende do ponto de vista e grau de exigencia de cada um. Nada a ver com a "cultura regional" de cada um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que compraram e perceberam que fizeram um péssimo negócio, RARAMENTE irão admitir isso pois assim como eu diversos outros usuários ja alertaram sobre equipamentos com configuração potente e preços muito baixos.

A propósito quem começou agindo de forma a "pessoalmente provocar" foi tu, basta rever a página 1. Agora quem fala o que quer ouve o que não quer e fica descontrolada devido o fato ser nada mais que a pura verdade e não poder fazer nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que compraram e perceberam que fizeram um péssimo negócio, RARAMENTE irão admitir isso pois assim como eu diversos outros usuários ja alertaram sobre equipamentos com configuração potente e preços muito baixos.

A propósito quem começou agindo de forma a "pessoalmente provocar" foi tu, basta rever a página 1. Agora quem fala o que quer ouve o que não quer e fica descontrolada devido o fato ser nada mais que a pura verdade e não poder fazer nada a respeito.

Olha Renato, até havia respondido essa sua mensagem, mas em respeito aos outros participantes do forum, preferi apagar, não tô afim de alimentar trollagem.

_____________________

Galera, p/ evitar ouvir certos absurdos, vou me abster de comentar nesse tópico.

Digit4l, qualquer dúvida, me mandem mensagem privada que eu respondo, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Renato, até havia respondido essa sua mensagem, mas em respeito aos outros participantes do forum, preferi apagar, não tô afim de alimentar trollagem.

_____________________

Galera, p/ evitar ouvir certos absurdos, vou me abster de comentar nesse tópico.

Digit4l, qualquer dúvida, me mandem mensagem privada que eu respondo, ok?

Não vale a pena se estressar com esses donos da verdade. Ignore esses! :eek:

Nem sabem ler regras.

---

Assim, caríssimo DIGIT4L, como disse na primeira postagem, verifique o tópico dos reviews desse modelo, q você poderá observar o que o pessoal fala a respeito deste, das reclamações e elogios, e a partir daí, tire suas conclusões.

Se precisar algo pode me enviar MP, q assim como hnovis, responderemos com enorme prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Meu amigo eu sou engenheiro formado e tenho conhecimento sobre materiais, minhas informações são tecnicas pois ja pude fazer testes ultra simples para a verificação de fadiga do material devido a forças de cisalhamento aplicadas por momentos. Que é o que fazemos TODAS as vezes que pegamos o equipamento com uma unica mão...

Gasto o verbo pra falar que você pega o note com uma mao....

nao tenho o note em maos pra falar, mas acho que a galera tá dizendo é o custo/benefício do notebook. ;)

convenhamos com cuidado o notebook num vai rachar/trincar no meio, nem os positivos da vida acontecem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é uma duvida rápida...

Gostaria de saber 2 coisas, se esse notebook é bonito e se ele é rápido

Estou quase comprando um desses com 3gb de RAM, hd 320 e i3...

Vou usar pra videos e principalmente pra programação com Visual Studio.

Att;

Cara pode ficar tranquila por iele é muito bonito sim e a qualidade também é ótima. O processador dele é muito rápido e vai atender as suas necessidades :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há também um choque cultural aqui, o que é considerado de baixa qualidade no sul do país pode ser considerado de qualidade mediana no norte e nordeste. Basta ver que o outro usuário tambem de SC concordou quanto a questão da qualidade.

Um bom exemplo é na minha área de atuação, sanitária/ambiental. Os aterros controlados do centro oeste e restante do país aqui no sul são considerados lixões a céu aberto, pois não atendem as normas e leis ambientais. Os "aterros controlados" possuem até criação de porcos, isso devido ao fato da população ser MUITO maior !!! Más isso é algo inadimissível aqui na minha região. A sociedade na minha região é muito mais exigente, isso é um fato cultural.

offtopic: Cara, sinceramente, para um cara formado como você mesmo falou, seu comentário é despresivel, e hipocrita. Como tu chega em um forum de informatica, falando de choque cultural entre regiões, que nem assunto do topico é? O cara quer apenas saber, se o note é bonito, e a configuração é boa, apenas isso. Se não sabe conversar, não me venha com palavras ridiculas. E se não sabe ajudar, fique calado que é melhor.

E fim da discussão. (_(

ontopic: DIGIT4L, pode pegar o note parçeiro, otima aquisição, não vai te deixar na mão.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...