Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1500


Posts recomendados

Ola pessoal, sou um usario de pc focado em games para o mesmo e hoje tenho comigo um Amd dual core 2,5, 4gb ddr2 668, uma mobo muito generica e fraca, fonte 550w Seventen e uma Ati HD 5770. Quero trocar a mobo + processador + memoria e andei pesquisando cheguei a essa conclusao:

Mobo: Placa Mãe Asus P7P55D LE LGA 1156 Intel P55 - BOX - R$349,99 - PICHAU

PROCESSADOR: Intel Core i7-870 2.93Ghz Quad-Core Socket LGA 1156 - BOX - R$724,99 - PICHAU

Memoria: Kingston Ddr3 2gb 1333mhz - (x2) RS119,90 cada - MERCADO LIVRE

vou manter a vga, fonte, hd, gabinete, drive dvd. o que vocês axam? uma boa compra? vale a pena investir nisso mesmo? estou muito satisfeito com o preço dos produtos e tenho RS1500,00 reais pra gastar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que compensa mais você colocar uma mobo melhor, tipo a P7P55D PRO e investir menos em processador.

Se é para jogos coloque um i5 750/760 que a diferença vai ser bem pequena e você economizará R$200.

E com a P7P55D PRO, você pode fazer um futuro CF das Hd5770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, a diferença de preço é absurda, mas acho que vou levar o 965 no lugar do 955, diferença de preço pequena. Pensei em add um hd tbn, meu hd é de 160 e ja tem uns 3 anos. Alguma sugestao de marca e modelo? nao conheço nada na area de hd, um que tenha bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...