Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3G franquia 10GB


Fernanda Sobral

Posts recomendados

Boa noite... sou nova por aqui, não sei se estou no topico certo, mas peço a compreensão de todos, rsrsr.eu tenho o modem da claro 3g, meu plano é de 600 kbps, por 89,90 p/ mês.

ilimitada, masss, quando chegao ate um 3gb, minha velocidade chega a cair para 110 kbps,mas não pago nada alem por isso…

Liguei p/ OI, que é minha operadora de telefone e eles me ofereceram um plano de 10 GB, por 104,00 p/ mês , com velocidade de 1 MB…SENDO QUE SE EU PASSAR ESTE , PAGO 0,10 MB. E ainda 2 meses gratis p/ experimentar sem compromisso… modem gratis, e sem contrato de 1 ano

Preciso de ajudaaaa, o que vocês acham melhor fazer?? Chego aqui em cs ha 8gb de navegaçaõ...

O que acha do plano que a oi me ofereceu?? ja vi q é o mais em conta no momento…. mas tenho duvidas….

Fernanda Sobral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi/Brasil telecom, fica com o plano ADSL Deles, talvez seja um pouco melhor.. na sua região não tem GVT?

Olá jaobutzke...não entendi o que você disse, desculpe, rsrsrsr

Não sou tão leiga no assunto, mas o que é ADSL? e o que é GVT?

ou você ta me zoando por ser minha 1° postagem?? kkkk

valeu, Fê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernanda, a unica dica que eu te dou é cuidado para não exceder sua franquia, e outra pense bem antes de mudar de operadora veja mesmo se a oi tem a mesma velocidade que a claro ai na sua região, esse plano seu da claro pelo que vejo não existe mais e vejo que você não tem surpressas na sua conta, contrate a oi e teste por 2 meses gratis e veja se vai valer a pena ai sim você cancela. Ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernanda, a unica dica que eu te dou é cuidado para não exceder sua franquia, e outra pense bem antes de mudar de operadora veja mesmo se a oi tem a mesma velocidade que a claro ai na sua região, esse plano seu da claro pelo que vejo não existe mais e vejo que você não tem surpressas na sua conta, contrate a oi e teste por 2 meses gratis e veja se vai valer a pena ai sim você cancela. Ate

È , acho que é a coisa mais certa a ser feita.... já que o serviço da Oi foi oferecido por 2 meses gratuitos, vale a pena testar e ver o quanto GB eu uso por mês... vou usar muitooo o Pc para poder ter certeza que não vai ultrapassar, rsrrsrsrsrsr.

E é mesmo, esse plano que tenho da Claro não existe mais , todas as operadoras agora estão com a net limitada, é uma pena...

E a vel. aqui , no Rio é tranquila, mantem a estabilidade...

Vou testar.... e volto p/ contar as news, muito obrigada pela dica .Fê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...