Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte acc uma placa de video Fx5500??


eversonn

Posts recomendados

Essa fan hung é uma bomba.

Mesmo alimentando radinho á pilha ela explode.

o ENORME problema dela é a total falta de qualidade... retire isso do seu pc se você tem o mínimo de amor por ele.

Caso contrário deixe um extintor de incêndio próximo ao computador. é sério, não estou brincando (pode pesquisar o nome dela no google e vai achar belas explosões...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fan hung é uma bomba.

Mesmo alimentando radinho á pilha ela explode.

o ENORME problema dela é a total falta de qualidade... retire isso do seu pc se você tem o mínimo de amor por ele.

Caso contrário deixe um extintor de incêndio próximo ao computador. é sério, não estou brincando (pode pesquisar o nome dela no google e vai achar belas explosões...)

Menos tbem amigão....principalmente porque para um pc agp..que deve ser bem simples..um P4 ou Athlon XP da vida que o amigo deve ter...essa fonte dá e sobra.... se bobear uma fonte de watts real hj deve valer mais que as peças dele!!

essa fonte roda sem problemas...só ficar atento a voltagens e etc como em qualquer uma..até uma de watts reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos tbem amigão....principalmente porque para um pc agp..que deve ser bem simples..um P4 ou Athlon XP da vida que o amigo deve ter...essa fonte dá e sobra.... se bobear uma fonte de watts real hj deve valer mais que as peças dele!!

essa fonte roda sem problemas...só ficar atento a voltagens e etc como em qualquer uma..até uma de watts reais

Por favor... me poupe.

Essa fonte é ruim independente mente do consumo. ponto final, isso é um FATO.

http://forum.clubedohardware.com.br/font-fan-hung/461730

Essa fonte é considerada por quase todos (pelo visto não por você) a PIOR fonte de todo o mercado nacional.

Dê só uma olhadinha na mardita:

2e4axl2.jpg

Uma fonte mais pelada que isso aposto que nem ligaria....

E também não deixe de notar as marcas de explosão perto do dissipador esquerdo. essa sim é boa.

O detalhe é que ela era utilizada em um Pentium 4 com uma FX5200.

Por favor, não tente discutir o indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria não. E vale lembrar que fonte boa não é gasto, e sim investimento. Uma boa fonte você carrega por muito tempo, pois poderá utilizar em futuros upgrades. Além do mais, uma boa fonte com boa eficiência diminui um pouco a conta de energia, o que é mais um ganho.

Se não tiver dinheiro agora, guarda essa FX5500 por um tempo e junta uma grana até poder comprar uma fonte boa, recomendo a da minha assinatura, muito boa e barata.

Já gastei um bocado com fonte mesmo quando eu tinha um Athlon XP dois anos atrás, mas valeu a pena, pois até hoje a fonte vive, inclusive utilizei ela no meu atual pc quando fiz upgrade, só troquei porque queria mais folga e uma eficiência um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria não. E vale lembrar que fonte boa não é gasto, e sim investimento. Uma boa fonte você carrega por muito tempo, pois poderá utilizar em futuros upgrades. Além do mais, uma boa fonte com boa eficiência diminui um pouco a conta de energia, o que é mais um ganho.

Se não tiver dinheiro agora, guarda essa FX5500 por um tempo e junta uma grana até poder comprar uma fonte boa, recomendo a da minha assinatura, muito boa e barata.

Já gastei um bocado com fonte mesmo quando eu tinha um Athlon XP dois anos atrás, mas valeu a pena, pois até hoje a fonte vive, inclusive utilizei ela no meu atual pc quando fiz upgrade, só troquei porque queria mais folga e uma eficiência um pouco maior.

Saudações amigo cearense.

Falou tudo o que eu queria falar mas estava nervoso demais para pensar :lol:

Listou muito bem as vantagens de uma fonte boa e realmente é um investimento.

Sem falar que com uma fonte de qualidade seu computador tende à dar menos manutenção, as peças teoricamente vão durar mais, etc... (com uma fonte boa, provavelmente você só vai ver uma peça queimar com uns 6~8 anos de bom uso ou se a peça vier com defeito)

E também vale lembrar que bater um vento no pc de vez em quando para retirar a poeira também é excelente para diminuir os problemas e aumentar a vida útil.

junte essas duas coisas que falamos e seu pc dificilmente virá à dar problemas em peças.

E lembre-se de nunca utilizar um estabilizador (a explicação está fixa no topo desta área do fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...