Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em certas situações


Betodr

Posts recomendados

Olá pessoal , gostaria da ajuda de vocês.

Meu pc está travando quando eu estou jogando qualquer software de poker , não demora 10 minutos e trava , eu reinicio e de novo não se passam 10 minutos até q ele trave novamente e não para.

Agora se eu estiver jogando cs ou warcraft por exemplo, posso ficar 2 - 3 horas direto e não da problema algum...

Nesse momento por exemplo estou passando o memtest e já ta rodando ha mais de 40 minutos sem travar , porém antes de iniciar o memtest eu estava jogando poker e travou umas 6 vezes naquele esquema q eu já expliquei...

Já testei 2 fontes , 2 placas de video e alguns pentes de memória e acontece sempre a mesma coisa. Só pra constar , eu formatei o pc tem 2 dias !

Muito estranho não ? O que pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem capacitores estufados , temperatura 29°c

Celeron 2.0 , 1,5gb ram , gforce 4 mx 440 64mb ...

O engraçado é q jogando cs o pc nao trava , fica quanto tempo eu quiser jogando e não trava , se eu deixar o memtest rodando ele tb nao trava nunca ...

Mas se eu iniciar e usar normalmente ele nao leva 10 minutos pra travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...