Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Ajustavel 0 a 15V _ 2A


fellipedodo

Posts recomendados

Fonte Ajustavel

galera

precisava de uma ajuda de vocês , teria como me dizer como fazer uma fonte Ajustavel de 0 a 15V _ 2A , com LM317 ponte de diodo retificadora, poderia me ajudar ?

ta difícil de acha um modo, e depois ainda tenque faze uma coisa que eu nunca fiz , faze ela com display de 7 segmentos 2 unidade, usando proteus. para simular só...

poderia me ajudar ?

quem souber como faze deixa o msn ou o esmatico ali em baixo

ou dicas ;/

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom obrigado, consegui a tensão de saida de 14.8V não é 15 volts mais tudo bem o Problema agora é faze uma corrente de 2A passar por um LM317 que so aceita 1.5 na saida, alguem me da uma luz ?

bom eu preciso de uma ajuda de vocês

como posso ter a saida desejada de 2A com o lm317? se ele so aceita 1.5V?

ou me indiquem outro regulador...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LM338 aguenta até 5 Amperes... Pegue o mesmo no padrão TO3 de encapsulamento e coloque-o em um dissipador bom..

Dê uma olhada ai: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-0-25v/788494

bom obrigado, consegui a tensão de saida de 14.8V não é 15 volts mais tudo bem o Problema agora é faze uma corrente de 2A passar por um LM317 que so aceita 1.5 na saida, alguem me da uma luz ?

Se puderes usa o LM338 que aguenta até 5 Amperes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...