Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Som no Windows 7


Roran

Posts recomendados

Eu instalei o windows 7 aqui no meu pc e ta rodando tudo certo, porém com apenas um problema ...

não ta rodando som ... Nome da Placa Mãe Asus P4S800D

ja procurei em tudo quanto é site os drives de som dessa placa pro 7 mas não achei ... quando acho ele só ta disponivel pra outra versão ...

sera que alguém pode me ajuda ?!?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A sua P4S800D usa um codec da sound max, o AD1980, até o que me constam, os drivers desenvolvidos, nesse caso, no site da Sound Max, você não vai conseguir encontrar drivers que rodem adequadamente para esse sistema, pois os mesmos, não forma mais desenvoldos, pode-se tentar o AC'97...

que seria por aqui:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=23&PFid=23&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#AC

Bom, lembrando que o seu áudio são de 6 canais, então tem que procurar baixar um driver compatível, mas não é certeza que funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...