Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DV5-2112BR ou recomendação


darkcrystal

Posts recomendados

seguinte estava eu a procura de um notebook e me deparei com o DV5-2112BR da HP, bom notebook

dei uma olhada nele:

# Processador: AMD: Atlhon II Dual-Core P320 (2,1GHz)

# Memória RAM: 3GB DDR3; Expansível até: 8GB DDR3

# Disco Rígido (HD): 320GB; RPM 7200

# Memória de Cache: 1MB L2

# Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

# Sistema operacional: Windows 7 Home Basic

# Display LCD: Polegadas: 14,5" (Tecnologia LED); Widescreen; Resolução 1366x768 pixels

# Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4250

# Memória de video: 1534 MB

# Microfone Integrado: Sim

# Webcam integrada Câmera VGA de 3MP

# Cor: Preto

# Teclado: Qwerty em Português: Teclado com 95% do tamanho normal

# Mouse: Clickpad HP com botão liga/ desliga

# Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); MultiMedia; xD Picture; Memory Stick Pro; Memory Stick

# Áudio: Alto-falantes integrados (estéreo)

# Rede: Ethernet 10/100/1000MBPS e Wireless

# Entradas e saidas: 3 x USB; Saídas Fone de Ouvido; Entrada para microfone; Saída HDMI; RJ-45 (LAN); eSATA Combo; VGA (15-pin)

# programas Inclusos: Microsoft Works em Português; Adobe Reader; Central de ajuda e suporte HP; HP PC Recovery (SoftThinks); Symantec Norton Internet Security 2010 - 60 dias trial; Microsoft Office 2007 Home and Student Edition Trial de 60 dias; Assistente sem fio HP; Adobe Flash Player; MS Windows Live Messenger

# Bateria: Litio-Íon 6 células

# Peso: 2,36 Kg

# Dimensões (LxAxP): 23,7 x 2,82 x 35,6 cm

# Conteúdo da embalagem: Notebook, Bateria, Cabo de força, Adaptador de CA, Manual do usuário

# tensão: Bivolt

# Garantia: 1 Ano

td por R$1900

então que vi o topico sobre o superaquecimento dos notebooks da hp linha DV5 e fiquei com o pe atras

dei uma rodada na internet não achei nenhuma review do note....

ai q fiquei completamente com pé atras sobre este note

eu usaria o note mais pra faculdade rodando Visual Studio 2008/2010 com ligação em bancos de dados

mas claro eu nao fico sem games no pc por isso fui atras de um com uma boa placa de video(HD4250) dando pra jogar um NFS decs mais novos(undercover) ja me deixaria mais doque feliz

gostaria de saber c esse notebook DV5-2112BR consta na lista de notebooks com problemas de superaquecimento(já que nao encontrei nd sobre ele)

e c alguem me indica um outro notebook bom por R$1900 ou menos (1900 era um pouco mais doque eu ja estava disposto a gastar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de um notebook bom,gostei dele por ter uma placa de video Class3, para segurança adorei a ideia de ele vir com leitor biometrico....

eu realmente gostaria de notebook bom mas prefiro marcas conhecidas, vi os Sim da positivo com configurações superiores, mas sei que positivo nao é uma marca na qual eu confio, intelbras q ja me disseram tb desconheco da marca gostaria de um notebook conhecido com configuração e preco acessivel....

mas ninguem sabe me informar c ele realmente esta na lista que entra em superaquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de um notebook bom,gostei dele por ter uma placa de video Class3, para segurança adorei a ideia de ele vir com leitor biometrico....

eu realmente gostaria de notebook bom mas prefiro marcas conhecidas, vi os Sim da positivo com configurações superiores, mas sei que positivo nao é uma marca na qual eu confio, intelbras q ja me disseram tb desconheco da marca gostaria de um notebook conhecido com configuração e preco acessivel....

mas ninguem sabe me informar c ele realmente esta na lista que entra em superaquecimento?

Bem cara... superaquecimento ele não vai ter porque essa nova plataforma II da AMD é muito boa... porém teve gente q comprou o HP-2112br e com pouco mais de 1 ano o notebook morreu com problemas parecidos... só é pesquisar aqui no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara... superaquecimento ele não vai ter porque essa nova plataforma II da AMD é muito boa... porém teve gente q comprou o HP-2112br e com pouco mais de 1 ano o notebook morreu com problemas parecidos... só é pesquisar aqui no forum...

eu só achei buscas relacionadas ao modelo 2112BR da linha DV4 nao da DV5 q como ja citei nem mesmo achei o review do aparelho

Da uma olhada na linha Vostro da Dell. excelente custo beneficio e otimo pós-venda.

no caso eu comprando com a dell voce sabe c teria como retirar os programas para dimiunição de custo(windows, mcaffe, etc...alem do disco virtual que vem incluso em alguns) afinal a faculdade me deu tanto windows como qlqer outro software necessario.

c sim a diminuição no valor seria grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

o notebook DVD5 2112BR foi a pior adquisição que já fiz, o mesmo ficou com problemas de congelamento, enviei 2 vezes ao suporte técnico da HP, voltou com o mesmo problema, consegui trocar o produto via Procon, e para minha surpresa, o novo notebook voltou com o mesmo problema..............

Não recomendo a ningúem, faz bem fugir da HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

seguinte estava eu a procura de um notebook e me deparei com o DV5-2112BR da HP, bom notebook

dei uma olhada nele:

# Processador: AMD: Atlhon II Dual-Core P320 (2,1GHz)

# Memória RAM: 3GB DDR3; Expansível até: 8GB DDR3

# Disco Rígido (HD): 320GB; RPM 7200

# Memória de Cache: 1MB L2

# Drive óptico: SuperMulti DVD±RW com suporte para Camada Dupla e tecnologia LightScribe

# Sistema operacional: Windows 7 Home Basic

# Display LCD: Polegadas: 14,5" (Tecnologia LED); Widescreen; Resolução 1366x768 pixels

# Vídeo: ATI Mobility Radeon HD 4250

# Memória de video: 1534 MB

# Microfone Integrado: Sim

# Webcam integrada Câmera VGA de 3MP

# Cor: Preto

# Teclado: Qwerty em Português: Teclado com 95% do tamanho normal

# Mouse: Clickpad HP com botão liga/ desliga

# Leitor de cartões de memória: Secure Digital (SD); MultiMedia; xD Picture; Memory Stick Pro; Memory Stick

# Áudio: Alto-falantes integrados (estéreo)

# Rede: Ethernet 10/100/1000MBPS e Wireless

# Entradas e saidas: 3 x USB; Saídas Fone de Ouvido; Entrada para microfone; Saída HDMI; RJ-45 (LAN); eSATA Combo; VGA (15-pin)

# programas Inclusos: Microsoft Works em Português; Adobe Reader; Central de ajuda e suporte HP; HP PC Recovery (SoftThinks); Symantec Norton Internet Security 2010 - 60 dias trial; Microsoft Office 2007 Home and Student Edition Trial de 60 dias; Assistente sem fio HP; Adobe Flash Player; MS Windows Live Messenger

# Bateria: Litio-Íon 6 células

# Peso: 2,36 Kg

# Dimensões (LxAxP): 23,7 x 2,82 x 35,6 cm

# Conteúdo da embalagem: Notebook, Bateria, Cabo de força, Adaptador de CA, Manual do usuário

# tensão: Bivolt

# Garantia: 1 Ano

td por R$1900

então que vi o topico sobre o superaquecimento dos notebooks da hp linha DV5 e fiquei com o pe atras

dei uma rodada na internet não achei nenhuma review do note....

ai q fiquei completamente com pé atras sobre este note

eu usaria o note mais pra faculdade rodando Visual Studio 2008/2010 com ligação em bancos de dados

mas claro eu nao fico sem games no pc por isso fui atras de um com uma boa placa de video(HD4250) dando pra jogar um NFS decs mais novos(undercover) ja me deixaria mais doque feliz

gostaria de saber c esse notebook DV5-2112BR consta na lista de notebooks com problemas de superaquecimento(já que nao encontrei nd sobre ele)

e c alguem me indica um outro notebook bom por R$1900 ou menos (1900 era um pouco mais doque eu ja estava disposto a gastar)

Cara eu Tenho esse modelo de Notebook e nao esquenta nada mano por outro lado ele e bem rápido e quase nao esquenta e consigo jogar um par de jogos e executar um par de programas pessado nele muito show esse note . isso que esquentar e papo de gente que nao sabe nada e sem contar que é HP né marca top.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Minha experiência com o dv5-2112br não foi boa. No terceiro dia após tê-lo comprado, fui na loja e solicitei a troca devido aos constantes congelamentos. Peguei um samsung r440 com processador corei3 pelo mesmo preço. Agora estou satisfeito, nada de congelamentos.

Gosto da hp, mas acho que esse modelo deve ter algum bug de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de um notebook bom,gostei dele por ter uma placa de video Class3, para segurança adorei a ideia de ele vir com leitor biometrico....

eu realmente gostaria de notebook bom mas prefiro marcas conhecidas, vi os Sim da positivo com configurações superiores, mas sei que positivo nao é uma marca na qual eu confio, intelbras q ja me disseram tb desconheco da marca gostaria de um notebook conhecido com configuração e preco acessivel....

mas ninguem sabe me informar c ele realmente esta na lista que entra em superaquecimento?

Tem a nova linha, HP DV6-3040br, HP DV6-3080br e o HP DV6-3090br.

Aqui no fórum tem um review do 3080 e do 3090, porém eles são mais caro do que o seu DV5. Dá uma olhada no HP DV6-3040br, que está com configuração melhor do que o DV5 e pelo mesmo preço na FASTSHOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
... com problemas de congelamento, enviei 2 vezes ao suporte técnico da HP, voltou com o mesmo problema, consegui trocar o produto via Procon, e para minha surpresa, o novo notebook voltou com o mesmo problema..............

Não recomendo a ningúem, faz bem fugir da HP.

Boa tarde a todos.

Pessoal, estava pesquisando sobre testes que estou realizando no HP Pavillion DV5 2112br, quando achei este comentário sobre "congelamento", o meu tem apresentado o mesmo problema, alguém sabe a solução?

Obrigado pela ajuda.

Édison Negreiros

Porto Alegre/RS

Um simples usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelo HP 3240BR. É um ótimo notebook, roda jogos atuais, alguns no medio, e outros até no high. Tem processador triple core, tem boa duração de bateria ( geralmente 3 horas e 40 minutos) tem um acabamento excelente, e não esquenta. É rápido quando precisa ser. Tem melhores que ele? Tem, mas pelo preço que se encontra ( em torno de R$ 1690,00) é a melhor opção. Eu tenho um e estou me amarrando no bichinho. É só alegria!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...