Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 player em formato RAW


ohnitiel

Posts recomendados

Eaew pessoal já olhei em outros tópicos por aqui mas nenhuma das opções mostradas funcionou. Testei vários programas e o que eu achei mais estranho é que em alguns programas o Mp3 é mostrado com 0 byte enquanto em outros ele é mostrado com 2 TB o.O apesar de ele ser de 2 GB. Alguém me ajuda a resolver isso please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em uns 3 micros diferentes... Acho q ele foi pro saco mesmo. O que aconteceu foi o seguinte ganhei ele de presente da minha tia. Ele é daqueles da China que nem tela tem, ai eu fui passar umas musicas pra ele so que no meio do caminho ele desconectou (acho q o cabo não ta funcionando direito). Depois disso ele parou de funcionar.

Tirei alguns prints pra mostrar como a situação ta estranha.

pendrive4.jpg

pendrive1.jpg

pendrive2.jpg

pendrive3.jpg

o.O as imagens não tão aparecendo vou postar os links:

http://img442.imageshack.us/i/pendrive4.jpg/

http://img821.imageshack.us/i/pendrive1.jpg/

http://img101.imageshack.us/i/pendrive2.jpg/

http://img689.imageshack.us/i/pendrive3.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verfiquei o tópico já tinha tentado a maioria dos programas de lá. E todos eles dizem o mesmo que não um dispositivo conectado, mas o Windows reconhece ele. O único que reconheceu foi o Paragon Partition Wizard, mas ele mostra o Mp3 com 2 Teras que nem o GetDataBack. o.O muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...