Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte LeaderShip Gamer 560W


Rodrigo Rolim

Posts recomendados

Fala Galera,

Eu tô com um baita problema, é o seguinte :

Eu comprei uma mobo a ASUS M4A89GTD PRO/USB e um kit de memória ocz black edition 4G DDR3. Eu já possuia um processador AMD Phenom II x4 BE e uma placa de vídeo RADEON 5750.

Ontem eu montei o pc com essas peças e mais uma fonte LEADERSHIP GAMER 560W (diga-se de passagem é um lixo) na hora que eu liguei, aparentemente ligou td placa-mãe, placa de vídeo, processador etc, mas não deu vídeo. Então procurei o problema mas não encontrei , tentei ligar novamente, mas dessa vez não ligou nada. Liguei a Fonte em outra placa mãe apenas com processador e memória e nada.

Percebi então que quando eu ligo somente a fonte a placa mãe com o cabo de 24 pinos a placa mãe liga , acende os leds da placa , liga a ventoinha da fonte e do processador. Mas quando eu ligo também a fonte adicional de 4 pinos para o processador aí nada mais liga. Testei com um voltímetro somente o cabo de 4 pinos do processador e parece estar ok.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque de fonte.

caso contrário mantenha um extintor de incêndo sempe à mão, lembrando de deixar o gabinete em uma posição que seja fácil arrancar o cabo de energia.

Assino embaixo, um cliente comprou uma fonte semana passada leadship GAMER que veio com n adesivos dela, e pos no intel e7300, rompendo o lacre de garantia da distribuidora.

O pc ta inutilizado porque a fonte você liga e ela faz ziiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz izzzzziizzzzzzz izzzzzz e o pc nem responde, e ai vem o cheiro de queimado.

ligou o e7300 numa gt9800, e 3 hds e 2 gravadores de dvd.....pagou R$89,00 no shopping popular, e quando ligamos para dar o veridito ele ficou bem invocado.

Faça como o jorno falou, troque de fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
troque de fonte.

caso contrário mantenha um extintor de incêndo sempe à mão, lembrando de deixar o gabinete em uma posição que seja fácil arrancar o cabo de energia.

[Assino em baixo]².

E digo mais, é possível ter havido algum prejuízo ai (fora o da fonte). Como o jorno citou, teste esse conjunto com outra fonte (uma que preste pelo menos) e veja se está tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...