Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II x4 955 black edition travando!


biellokinho

Posts recomendados

Pessoal, comprei um pc ontem e estava tudo certinho... só q o windows travou do nada, dai eu reiniciei ele e olhei a temperatura do processador e estava em 60 ºC dai desliguei ele... olhei com o programa SpeedFan e a temperatura do CORE q estava em 60 ºC, descupem minha ignorância! Sera q não é problema de refrigeração no gabinete? Gostaria de saber oqe eu posso fazer para diminir essa temperatura? Não tem perigo de queimar o processador? Aqui vai a configuração dele:

Processador AMD Phenom II x4 955 black edition

Placa mãe Asus m4a79xtd evo

Memória 2x2gb kingston ddr3 1333

Placa de vídeo ATI HD 5850

Fonte 650w Corsair

Gabinete Satellite L590

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta dando para mexer no pc... se não fosse o SpeedFan controlar a temperatura o processador ja teria queimado... pqe quando liga o PC abre automático o SpeedFan dai a temperatura ja tá em 55 ºC e o speedfan abaixa ela... mas se eu abro qualquer programa, a temperatura ja eleva e fica em torno de 65 ºC... me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...