Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração motor portão peccinin


bayod

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Tenho um portão automatico em minha casa e o motor que possuo é da marca peccinin.

Desde quando foi instalado este portão, ele esta apresentando problema na hora em que ele abre. Até certo ponto o portão abre normalmente, mas quando chega um pouco acima do meio de sua abertura ele da uma travadinha e começa a subir mais devagar. As vezes essa travada ele até para mas depois continua até abrir.

O rapaz que instalou ele vem para ver o problema e faz um reset na placa e o portão volta a funcionar normalmente por um curto periodo.

Na ultima vez ele trocou um jumper de lugar e continuou o mesmo problema.

Alguem pode me ajudar a resolver este problema?? Seria defeito em alguma peça essa abertura com a travada???

Agradeço desde ja se alguem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Ola pessoal estou com um problema no meu portão automatico da marca peccinin, que apos abrir para sair com o carro , e fechar o portão, depois de algum tempo ele abre sozinho... que devo fazer ... alquem me ajude...obrigado

Não seria uma regulagem do sinal intensidade acho

O daqui abria até com buzina de carro.

Dae o técnico diminuiu o sinal e ficou normal, não abriu mais sozinho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...