Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 Gb 667 mhz + 2 gb 667 mhz


shinipes

Posts recomendados

Ola, eu tenho um Macbook white e ele veio com 2 GB ddr2 667mhz e fiz um upgrade nele

porém eu pensava que estava instalado na maquina um pente de 2 GB e comprei 1 de 2 GB 667 mhz ddr2 porém estavam instalados na maquina 2 pentes de 1 Gb, eu tirei um dos pentes e coloquei o que eu comprei resultando em 3GB .

eu queria saber se tem algum problema e ainda eu tenho um outro pente de

1 GB 800 mhz. melhora alguma coisa se eu colocar esse pente ao invés do 667 mhz?

ou então deixar 2 pentes de 1 GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar o pente de 1 gb de 667 mhz por um de 800 mhz não vai fazer diferença porque o outro é de 667 mhz.

Os dois vão continuar em 667 mhz.

O ideal seria colocar dois pentes identicos, para que eles funcionacem em dual channel. o que aumentaria desempenho.

voce poderia trocar esse seus dois pentes de 1 gb por mais um de 2 gb IGUAL ao seu.

Ah, o seu Macbook precisa suportar memorias em dual channel se não não vai ter melhoria no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...