Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ECS A890GXM-AU


CARTA NA MANGA

Posts recomendados

Boa tarde senhores moderadores e membros. tneho uma duvida que está me consumindo. Comprei esses essa placa mãe ESC A890GXM-AU e instalei no pc, o problema é que quando rodei o CPU-Z ele acusou que essa placa tinha o Chip Set 785GX ao invés do 890GX!!!!:o:confused: Ea gora meus amigos, seria possível isso, a ecs cometer essa sacanagem de vender gato por lebre, ou seria uma leitura errado do CPU-Z. Conhecem algum outro pregra que mostre essa leitura corretamente.

Obrigado a todos.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar o resultado amigo.

Abraços.

com certeza, é porque tenho chego tarde em casa pregadão de sono:wacko: e não testei ainda. Mas hoje vejo lá e postapra todos ai!!!!:cool:

com certeza, é porque tenho chego tarde em casa pregadão de sono:wacko: e não testei ainda. Mas hoje vejo lá e postapra todos ai!!!!:cool:

Eu tive a um tempo atras o Evereste instalado no meu pc e ontem quando fui instalar ele de novo, ele "disse" que eu teria que comprar a licença, porque o "free" tinha espirado. vocês não conhecem outro programa de analise de hardware além do evereste e do CPU-Z?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com isso colega, os programas estão corretos.

880G, 890G e 890GX não passam do 785G + SB850.

Talvez não nova atualização destes programas a AMD inclua algo para diferencia a leitura deles, porém por enqunto pode ficar tranquilo.

O Ponte Norte não mudou, quem mudou foi o Ponte Sul.

880G é igual ao 785G

890G é igual ao 785G com um pequeno Over no IGP

890GX é igual ao 785G com um pequeno como o IGP a 700MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com isso colega, os programas estão corretos.

880G, 890G e 890GX não passam do 785G + SB850.

Talvez não nova atualização destes programas a AMD inclua algo para diferencia a leitura deles, porém por enqunto pode ficar tranquilo.

O Ponte Norte não mudou, quem mudou foi o Ponte Sul.

880G é igual ao 785G

890G é igual ao 785G com um pequeno Over no IGP

890GX é igual ao 785G com um pequeno como o IGP a 700MHz

Ué mas isso não seria vender gato por lebre?? Parece malandragem da AMD a da ECS em divulgar como se fosse um chip novo, tipo lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas isso não seria vender gato por lebre?? Parece malandragem da AMD a da ECS em divulgar como se fosse um chip novo, tipo lançamento.

Até agora não sei te dizer ao certo, se é a AMD ou os fabricantes de Placa-mãe.

Mas me parece que o único chip 800 que é diferente é o FX, 890FX é o único que tem o A-link diferente dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não sei te dizer ao certo, se é a AMD ou os fabricantes de Placa-mãe.

Mas me parece que o único chip 800 que é diferente é o FX, 890FX é o único que tem o A-link diferente dos outros.

Galera seguinte, noticias sobre a tal questão do chip set. ontem baixei a versão atualizada do CPU-Z e instalei no pc. De cara ele já meu deu o que eu queria, mostrou que era realmente o chip 890GX e não o 785Gx como anteriormente aparecia. :D

Acho q era só desatualização do CPU-Z. :lol:

Problema resolvido. Agradeço a todos pela colaboração.

Sugiro que esse tópico torne-se oficial. porque não existe ainda dessa placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...