Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, na inicialização (boot) do DVD e normal + erro no windows


Rodrom123

Posts recomendados

:(

Gente meu PC é novo, comprei na login tem nem 2 semanas.

Eis a configuração dele: Core2Quad 2.5Ghz Q8300, 2gb RAM 800Mhz (1slot), HD 500gb 7200RPM, Placa de Video Geforce gt240 1gb DDR3 e Windows 7 32bits(Duas partiçoes 1 para windows e utilitarios e outra para jogos filmes e etc.)

Agora o problema: Eu estava jogando Qd de repende deu um erro e foi pra tela azul, (não li direito acho q tinha uma contagem nela e falava sobre despejo de mem. não sei ao certo) eu reiniciei o pc pelo botao de reiniciar, e depois, ele n queria iniciar ficava dando uma tela preta, esta tela variava, as vezes era pra apertar "ctrl+alt+del" pra reiniciar e outras tinham varias opções (setup, f11 para blá blá e outras eu acho).

Eu tenho o dvd do windows 7 aqui, fui no setup da bios configurei para ler o dvd, mas ficava travando na "pressione qualquer tecla para ler o cd/dvd..." de vez em quando funcionava e começava a ler o DVD, mas no quando ia para a tela azul(parecida com a de Bem vindo do 7) travava ali. Tentei várias e várias vezes mas não pegava.

Duas vezes consegui iniciar normal 1º eu coloquei o DVD do 7 para ver se era erro no dvd ele abriu normal. coloquei pra atualizar o windows e foi mas como ia demorar e eu nao sabia se era esta a solução depois de uns 15 min, mandei cancelar e reiniciei o pc. Não quis ligar novamente e o BOOT para DVD/CD continuava exatamente igual..

Pelo que percebi ele iniciava normalmente em modo de segurança (estou nele no momento) mas no modo normal não. A segunda vez que pegou no normal eu tentei ignorar o problema e fui jogar mas ficou travando toda hora como se fosse da erro, ae reiniciei de não pegou mais, somente no modo de segurança.

HELP!!!

O que é esse erro é do PC? do windows? dos dois ?? ajuda por favor! :eek::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem tem uma opnião não ? :unsure:

EDIT1:Creio q consegui solucionar o problema(Não tenho certeza[coseguir ligar o PC e coloquei o DVD do 7, e fui na opção atualizar]) o computador está iniciando normal e consegui um boot do dvd pelo setup... acho q nem tinha erro antes nessa parte so tinha q esperar um pouco mais.

Mais PF alguem me diz o que deve ter ocorrido com o meu PC ?

EDIT2: o Problema persistiu, formatei minha unidade C: e estou reinstalando tudo nela...

espero q alguem possa me explicar ocorrido, para q eu possa evitar de uma outra possível vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...