Ir ao conteúdo

Como Ativar AGP

XxRalphXx

Posts recomendados

Postado

Bom sou novo aqui Minha placa-mãe é VIA P4M900 e eu queria saber como posso ativar o agp pois esta dizendo que está desativado :( por favor me ajude agradeço desde ja abraços

Postado

até onde sei VIA P4M900 é chipset;

como assim ativar o agp?

você colocando uma vga off esse agp ai ativa automaticamente

ativando ele sem placa de video não muda nada....

Postado

Boa Tarde esse modelo é minha placa-mãe mesmo mais ele nun tem agp então?

fui em gerenciador de dispositivos la so tem um arquivo com ? em amarelo mais olhei tudo nun esta nda desativado

Postado

A ? significa que algum driver está faltando!

Dê um click duplo sobre a ? e veja o que aparece, pode ser driver de som, modem, etc... Instalou o driver da placa de video?

Postado

pior que eu nun sei o som ta saindo mais não sei se ta funcionando o microfone se for isso nen ligo nen uso mesmo mais tem como eu ativar agp ou não? agradeço desde ja abraços

Postado

Entre no link que passei com sua placa, veja que ao lado da foto da placa na lateral direita tem a opção driver baixe o: VIA Chipset 4in1 Drivers e instale, veja se resolve!

Postado

essa não entendi :huh:

tu escreveu que sua placa mãe é VIA P4M900 certo?

Sandrinho04 te deu um link da P4M900M da MSI, ok

logo não tem AGP pois todas as placas com esse chipset só possui PCIE;

mas tu também escreveu que você tem uma ati x1550 512mb ddr2 pci express

sabendo disso, esse agp desativado no bios deve ser algo relacionado com a placa da video onboard. Então ativando ou desativando não muda nada :mellow:

-para saber qual sua placa mãe, o programa mais simples é o CPUZ na terceira aba mostra o modelo ou mesmo no everest

fui....

Postado

então não da mesmo pra ativar agp pois minha placa de video é pci express então deixa pois nun ia funcionar mesmo mais mt obrigado pela ajuda pessoal ate mais abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...