Ir ao conteúdo

Dúvida entre algumas tvs

Mihilux

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estava hoje à pesquisa de umas tvs no comércio local, dentre várias que me foram apresentadas, no final do dia eu não tinha mais a mínima ideia entre qual decidir, fiz uma busca pela internet, e mesmo assim não consegui achar a TV ideal.

entre os modelos interessados encontrei:

- philips LED 40'' série 6000 ambilight, 500.000:1 de contraste, +blu-ray player free. Isso aí custando R$2.700,00.

- LG LED 42" 42le5300, 3.000.000:1 no contraste, preço: R$2.980,00.

- Panasonic plasma 50" S10, R$3.000,00.

e por fim

- Panasonic plasma 50" G11, por R$3.400,00.

só para complementar, de inicio vou ficar à uma distancia de aproximadamente 2m da televisão, onde pretendo ligá-la ao videogame e ao pc para assistir filmes.

ouvi também dizer que o pc ligado à uma tv de plasma perde bastante qualidade, coisa que não aconteceria com o LED, isso procede?

ficaria agradecido se pudessem dar alguma luz para eu fechar negócio o mais cedo possível.

Abraços

Postado

Entre os modelos citados a Panasonic G11 é a melhor escolha.

Essa distância de 2m você pode comprar tranquilo uma tv de 50",talvez no início estranhe um pouco mas depois de 1 ou 2 semanas vai acostumar com o tamanho.

A tv de plasma não perde qualidade quando ligado no pc,existe diferença quando utiliza-se o cabo VGA ou HDMI este deixa a tela com mais brilho.

Vale lembrar que vídeos em baixa definição vão ficar ruins pelo fato da tela ser grande o ideal é utilizar vídeos com resolução no minímo de 480p e de preferência 720p.

Sendo possível gastar um pouco mais recomendaria a Panasonic Plasma 50" V20.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...