Ir ao conteúdo

PC para engenharia, é necessário um bom?

TomitaEuro

Posts recomendados

Postado

Galera estarei começando mecatronica o ano que vem, e queria saber se precisa de um note (não curto PC) bom, ou se um meia boca já serve?

Tenho um Compaq C730BR:

Dual-Core 1.4

2 GB RAM 667 DDR2

HD 120.

Esse está me atendendo perfeitamente até o momento.

Da para continuar com ele ou preciso trocar?

Obrigado

Postado
Galera estarei começando mecatronica o ano que vem, e queria saber se precisa de um note (não curto PC) bom, ou se um meia boca já serve?

Tenho um Compaq C730BR:

Dual-Core 1.4

2 GB RAM 667 DDR2

HD 120.

Esse está me atendendo perfeitamente até o momento.

Da para continuar com ele ou preciso trocar?

Obrigado

Muito fraco, minha ex faz engenharia, e o notebook dela era um modesto cce 1.400 dual, e rodava o google scheckup e autocad e outros da facu, arrastando.

você precisa de um notebook bom dual core acima de nucloe 2.30ghz para rodar, ela trocou o notebook dela por esse aqui:

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&oc=ANI15RA31&s=dhs

E eu recomendo, fora que a ufmg começou com as aulas nao assistidas, e os professores hostiavam os arquivos pdf no yahoo arquivos e todos e trabalhos, e n coisas, fora q tinha ou tem um professor dela q so aceitava trabalhos no pdf porque falava eu tenho linux e uso linux, como se fosse grande coisa.

é isso...

abss

Postado

oi! não tenho certeza em relação aos programas que voce vai precisar,fiz tecnico em edificações e ate hoje uso auto cad a minha configuração é a da assinatura mas quando usei mais o cad não tinha a placa de video!mas acho que pra mecatronica seu notebook vai servir bastante,desde que esteja bem configurado e funcionando bem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...