Ir ao conteúdo

Pessoal please;como instalar os botoes liga e desliga(power)e leds da cpu nessa placa

xandy05

Posts recomendados

Postado

ola pessoal eu tenho essa placa-mãe , e eu nao consigo instalar os botões power e leds na placa , porque eu nao seu em que lugar devo plugar os conectores , se alguem souber por favor postar ou mande mensagem , Obrigado,,,,,,,,

Obs : nessa foto que esta com os fios e conectores e onde eu nao consigo conectar , porque os conectores nao batem os plugues como faco para conectar nesse caso de nao bater os plugues ????????????????????????

post-783238-13884957169308_thumb.jpg

post-783238-13884957169899_thumb.jpg

post-783238-1388495717014_thumb.jpg

post-783238-13884957170416_thumb.jpg

Postado
ola pessoal eu tenho essa placa-mãe , e eu nao consigo instalar os botões power e leds na placa , porque eu nao seu em que lugar devo plugar os conectores , se alguem souber por favor postar ou mande mensagem , Obrigado,,,,,,,,

Obs : nessa foto que esta com os fios e conectores e onde eu nao consigo conectar , porque os conectores nao batem os plugues como faco para conectar nesse caso de nao bater os plugues ????????????????????????

ola pessoal , se alguem souber ai como ligar essa essa placa me ajudem ae valeu agradeco desde ja

Postado
http://www.retrevo.com/search/v2/jsp/mytrevo/myTrevo.jsp?page=man

Baixe o manual, fica mais fácil de te mostrar por la, no manual nas paginas 6 a 15 mostra a posiçao dos jumpers.

abs

ola desde ja agradeco pelo ajuda , mas como baixar o manual nesse site que você me passou ??? e como saber o nome dessa placa ou codigo ????? para baixar o manual , você pode me ensinar ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...