Ir ao conteúdo

Micro trava na tela de abertura do windows

darthgordus

Posts recomendados

Postado

Quando ligo meu micro, acontece o seguinte: Liga normalmente mas quando aparece aquela tela preta com o nome Windows XP 64 bits e uma barrinha embaixo... a tela da uma piscada, como se foce entrar o windows mas ele trava nessa tela e assim permanece. Reinicio e consigo acessar pelo modo de segurança, mas depois acontece tudo de novo.

O que pode ser isso?

Preciso resolver para fazer backup dos meus arquivos e depois fazer uma nova instalação, talves o Win 7.

Valeu pessoal.

Postado

bem vai em iniciar acessorios> ferramenta do sistema> restaurar sistema e procure ao iniciar uma data anterior a seu problema e q esteja grifada em azul escuro e click nela e depois avançar q ela vai fazer tudo e se ainda sim não der certo sugiro q use o seu cd de instalação de xp e restaure por ele

Postado

Parece problema de hardware; seu computador pode estar overclocado, as temporizações das memórias podem estar muito baixas, pode estar superaquecendo, etc....Pra começar, entre na bios do computador, selecione "Load setup defaults", salve, depois selecione "Exit and Save Changes", e salve também. (Caso não saiba fazer, peça a alguém com mais experiência). Se não funcionar, abra o gabinete, e ponha um ventilador soprando em cima do processador, se ainda assim não funcionar, pode ser fonte, ou memórias.

Boa sorte !

Postado

Acho que não é hardware... pois quando ponho o cd do Kurumim (linux) ele roda normalmente pelo cd rom. Vou resolver o problema do jeito mais popular mesmo, fazer um backup e formatar para instalar o Windowu Seven.

Obrigadão aos amigos

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...