Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra: Dell x Philco


mtmassula

Posts recomendados

Bom dia a todos,

A algum tempo que estou pesquisando um notebook para entretenimento, que terá como tarefa mais pesada rodar jogos atuais (call of duty MW2, Left 4 Dead 2, e similares). Já estava pronto pra comprar aquele Philco por indicação do pessoal daqui, acho que o 15006, mas recebi por email uma oferta da Dell (Notebook Studio 14), com a seguinte configuração:

- Processador Intel® Core™ i5-450M (2.40GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache)

- Memória 4GB DDR3 1067MHz (2x2GB)

- Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

- Placa de Vídeo ATI Mobility Radeon™ HD4530 com 512MB de memória dedicada

O valor é de 2599,00, em 12 x sem juros

Eu sei que o processados é bem melhor que o do Philco, mas, e quanto à placa de vídeo?

Vocês acham que é um bom custo benefício?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD4530 tem mais ou menos a metade do desempenho da HD4650, dá uma bela diferença.. se for pra Jogos a HD4650 é bem melhor.. mas o conjunto do Studio é mais equilibrado pra tarefas diaria.. e a qualidade nao tem comparação.. um Dell é muito mais bem acabado e e forte que um Philco.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...