Ir ao conteúdo

Dúvida geral sobre instalação de aplicativos

Renato_nog

Posts recomendados

Postado

bom dia! Olá a todos!

Eu tenho uma dúvida sobre plugins instalados a partir de programas aplicativos.

Após a instalação concluída e com os arquivos de dados devidamente instalados em suas pastas, os programas de instalação podem ser deletados?

Obrigado!

Renato.

p.s.: onde se lê no título "instação", o correto claro é "instalação".

Postado

Após a instalação concluída e com os arquivos de dados devidamente instalados em suas pastas, os programas de instalação podem ser deletados?

Com certeza... Não é útil guardar instaladores, pois em pouco tempo é lançada uma nova versão do programa e aquele já é desatualizado...

p.s.: onde se lê no título "instação", o correto claro é "instalação".

Para editar o título, volte para "Software - Outros" e clique duas vezes numa região sem texto do retângulo com o nome do seu tópico.

Postado

Opa! Obrigado pela dica de edição no título!

Sobre o aplicativo, eu pergunto porque instalei vários plugins aqui e deletei os programas instaladores. Só que quando passei o CCLeaner, ele indicou vários dos registros desses programas como "Vazios", ou sem referência... Daí por isso que fiquei na dúvida se os plugins precisavam da "referência" do aplicativo ou não.

Pelo visto, então acho que não, é isso?

Um abraço, e obrigado.

Renato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...