Ir ao conteúdo

Procuro um Smarthphone c/ 3g,gps,wifi,teclado qwerty,cam 4mp ou +,android* e + de 8gb

faeldix

Posts recomendados

Postado

Sim pessoal, quero um que tenha so isso ai rs..

botei um asterisco no android, pois por exemplo.. nao é algo que eu realmente necessite, mas de preferência seria com ele.

então alguma dica?

E obvio, que nao fosse estão caro!

Quero aproveitar essa promoção da TIM pra internet 3G.

:)

Postado

Olha, com as caracteristicas citadas, eu iria de milestone, tem tudo o que você quer, ou o x10, que é tão bom quanto, so que o x10 é mais leve e mais rápido...Qualquer coisa é s pergunta por aqui ou MP que eu tenho os dois aparelhos e poss te falar mais...O milestone tem wi-fi, 3g, camera de 5 mega, teclada qwery, 8gb, android, gps, excelente! o x10 só não tem o teclado, mais é um otimo aparelho!

• Membro VIP
Postado

Tecnicamente, o Xperia X10 é superior ao Milestone.

Mas igual ao Milestone, que teve todas as atualizações de Android disponíveis, eu desconheço... esse foi o pecado do Xperia e consequentemente da SonyEricsson, a falta de atualização (vamos esperar que essa atualização para 2.1 no x10 realmente saia).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...