Ir ao conteúdo

Fuji, Olympus ou Sony?

Mirian Brasil

Posts recomendados

Postado

Estou por comprar uma câmera, mas não sei qual será a melhor para o uso que farei. As fotos deverão ser mujito nítidas, pois serão de roupas para um site de vendas. Estou em dúvida entre a Fuji S1800, a olympus Sp-600Uz e a Sony Dsc-hx1 / 9.1 Mp. Alguém pode me ajudar nesta dúvida, pois não sou profissional e eu mesma farei as fotos. Terei que aprender um pouquinho sobre a máquina, claro!!

Agradeço desde já.

Postado

Obrigada pela rápida resposta.

Apenas preciso que as imagens tenham muito boa definição, afim de praticamente definir o tecido das roupas que serão vistas. Preciso que os clientes percebam todos os detalhes.

Postado

Se não precisa de uma superzoom, a mais em conta e que tem uma qualidade de imagem muito boa é a Canon XS. Se for muito, tem a Canon G10/G11 e S90, Panasonic LX3.

Mas, se duvidar, nem precisa de tudo isso. Dependendo da iluminação que você tenha aí, uma compacta mais modesta já dê conta. Você não tem como testar com algumas câmeras, tuas ou de conhecidos?

Postado

Estou comproblemas para encontrar as câmeras que tens citado, além de seus preços serem um pouco acima do que esperava investir, pois a fuji que citei está em torno de 900 reais e a Olympus 800. A mais cara que encontrei foi a sony por 1200. Teus conselhos são sempre bons, por isso pergunto: tens outra sugestão? Mais uma vez obrigada frerd.

Postado

Por quanto achou a Panasonic FZ35? É a que tem a melhor qualidade de imagem das superzoom, na minha opinião. Procura também pela Sony H20, Panasonic ZS3 e ZS7 (a ZS3 não tem controles manuais). Uma Canon SX120 IS acho que é boa opção também.

Postado