Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ram pc100


r_urquiza

Posts recomendados

Eu tinha uma placa-mãe q trabalhava a 100Mhz, e comprei 256MB de memoria ram pc100. A placa-mãe foi pro espaço e foi comprada uma ASUS TUV4X, além disso o processador também foi trocado. Como não participei da compra, só foi chegar a minha atenção agora q o clock externo da placa é 133Mhz. Mas, se a memoria é pc100, a placa está trabalhando a 100Mhz ou a memória está trabalhando a 133Mhz, ou nenhum dos dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r_urquiza@23 Nov. 2002,18:08

Mas tá trabalhando desde o início de março!

Isso pode diminuir o desempenho do PC ou queimar tudo? A troca é urgente?

Cara! também não estou entendendo, pois já era pra ter dado problema.

De qualquer forma se você trocar essa memória você terá melhora considerável no desempenho do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem não entendo porque não deu problema já... az vezes a memoria nem funciona quando é assim.... estranho...

a placa deve ta trabalhando um pouco mais baixa e a memoria sendo forçada a trabalhar mais elevada... é recomendavel como o Jeaze G. disse você trocar essa memoria

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mercadante@23 Nov. 2002,18:51

eu tambem não entendo porque não deu problema já... az vezes a memoria nem funciona quando é assim.... estranho...

a placa deve ta trabalhando um pouco mais baixa e a memoria sendo forçada a trabalhar mais elevada... é recomendavel como o Jeaze G. disse você trocar essa memoria

Abraços !!

Na verdade (é como você disse) na maioria das vezes nem funciona, é raro memórias pc100 funcionarem em placa-mãe 133.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r_urquiza@23 Nov. 2002,19:06

eu usei o wcpuid e tá dizendo q a placa-mãe tá trabalhando normamente a 133... q programa pode me dar informação sobre a memória???

O Sandra fornece muitos detalhes.

http://www.sisoftware.co.uk/index.p....lang=en

Rode o módulo Mainbord Information.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...