Ir ao conteúdo

Não consigo acessar a partição sem permissão

AntiCop

Posts recomendados

Postado

Galera, formatei meu windows 7 Ultimate e coloquei novamente o windows 7 ultimate.

Acontece que em uma determinada particao, antes de formatar, havia um controle de acesso, aonde so o administrador do sistema conseguiria acessar tal particao.

Com a formatacao, parece que essa configuração veio para o "novo" windows.

Ja tentei me dar permissao mas nao consigo acessar esta particao.

Alguem tem alguma ideia de como eu consigo acessar esta particao?

Obrigado

Postado
Galera, formatei meu windows 7 Ultimate e coloquei novamente o windows 7 ultimate.

Acontece que em uma determinada particao, antes de formatar, havia um controle de acesso, aonde so o administrador do sistema conseguiria acessar tal particao.

Com a formatacao, parece que essa configuração veio para o "novo" windows.

Ja tentei me dar permissao mas nao consigo acessar esta particao.

Alguem tem alguma ideia de como eu consigo acessar esta particao?

Obrigado

Olah AntiCop.

Não deixe de tentar o procedimento semelhante ao que segue:

Como não deixar de obter acesso a Pasta System Volume Information ou unidade

Windows XP Professional com o Sistema de Ficheiros NTFS num Grupo de Trabalho ou Computador Autónomo.

1. Clique em Iniciar e clique em O Meu Computador.

2. No menu Ferramentas, clique em Opções de Pastas.

3. No separador Ver, clique em Mostrar ficheiros e pastas ocultos.

4. Desmarque a caixa de verificação Ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo (Recomendado).

5. Clique em Sim quando lhe for pedido para confirmar a alteração.

6. Desmarque a caixa de verificação Utilizar partilha de ficheiros simples (Recomendado).

7. Clique em OK.

8. Clique com o botão direito do rato na pasta System Volume Information na pasta raiz ou na unidade ( Ex. C: ), e clique em Propriedades.

9. Clique no separador Segurança.

10. Clique em Adicionar e escreva o nome do utilizador a quem pretende conceder o acesso à pasta. Normalmente, esta é a conta com a qual iniciou sessão. Clique em OK e, em seguida, clique em OK novamente.

11. Faça duplo clique na Unidade e ou pasta System Volume Information na pasta raiz para a abrir.

Obs. No Seven localize opções de pastas e proceda da mesma forma, mas como Administrador du Sistema.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!