Ir ao conteúdo

Duvida sobre placa mãe

UchihaItachi

Posts recomendados

Postado

Gente vou comprar um pc novo nessa sexta dawe montei uma configuração com um q8300 , 4gb d ram ddr2 de 800mhz e uma gts 250 de 1gb da zogis dawe fiquei meio confuso sobre a placa mãe Intel DG31PR 775 pois li em alguns topicos que ela não roda placa de video pc expres 2.0 e que tem que atualizar a bios para ela reconhecer o processador dawe queria saber se a Placa Mãe Gigabyte Ga-g41m-es2l rodaria a gts 250 sem perde desempenho e tambem se ela conesgue reconhecer o processador sem atualizar o bios ?

Obg Pela Atenção

E esquece de klok + uma coisa la é melhor pega uma gts 250 de 512 mb com clock de 2200mhz ou uma de 1gb com clock de 1900mhz?

• Moderador
Postado

Sobre a VGA, pegue a de 512Mb. Quanto a placa mãe, mesmo que o PCI-E não seja 2.0, não há perda de velocidade. Mas se quiser, opte pela mais atual. Fazer upgrade de Bios é um processo básico de toda placa mãe.

Postado

n tenho nenhuma peca,é base de uns 1700 +- queria monta i5 mas onde quero compra so tem o 650 dawe nem rola , queria monta amd mas aqui onde moro n achei =x , e valeu vou pega a de 512 ,mas vou ve se acho uma hd4870 e +- o preco da gts 250 e tem um desempenho monstruozo =)

gente essa placa Placa Mãe Gigabyte Ga-h55m-s2hp para i5 ta vindo com algum problema??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...