Ir ao conteúdo

Trocar Asus A7N8X-X

Stickman19

Posts recomendados

Postado

Fala gurizadaa

meu problema é o seguinte:

to com o pc de uma amigo com a placa mãe morta...

a placa é uma Asus A7N8X-X e aí começam os problemas...

Estou procurando uma barata pois ele só usará para tarefas básicas e é um pc velho mas essa placa não tem a entrada mais comum para o monitor e é utilizada uma plaquinha off-board pra isso... o gabinete nem tem a abertura para entrada de monitor direto na placa mãe, as aberturas se encaixam perfeitamente com as da mb, com as duas de mouse e teclado em cima, duas usblogo após, outras duas que não sei a função pois nunca usei(uma verde e outra rosa), depois mais duas usb com a de rede 10/100 do lado e as de audio...

Gostaria de saber que placa comprar paara que se adapte ali.

O processador é um AMD Semprom soquete 462( http://www.cpu-world.com/CPUs/K7/AMD-Sempron%202400+%20-%20SDA2400DUT3D%20(SDA2400BOX).html )

ps: se a chapinha de ferro com as aberturas traseiras vem com a mb desculpem minha ignorância sauhsuahsua

valeu. Abrasss

Postado

não não

a mobo tá morta mesmo, liga fans acende leds mas não bipa e não aparece nada no monitor. Já testei os componentes separadamente e tudo me leva a crer que a mobo morreu porque processador é díficil queimar... to certo?

(n testei o processador em outro porque n tenho pasta térmica pra substituir depois...)

se vem junto a placa traseira beleza :)

qual comprar então? uma barata...

obrigado desde já =)

Postado

quando você diz "resetar o bios" fala daquele esquema de tirar a pilha e por uma moeda por alguns segundos e depois por a pilha de novo? se sim, já fiz... :S

cara quanto menos gasto melhor ushausa

não sério... sendo parelha à esta asus ou um pouco melhor tá ótimo, não pode é ser pior...

pensava em no máááximo 150 reais mas no máximo (não sei muito dos preços) mas o que tiver a menos disso é lucro =)

obrigado de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...