Ir ao conteúdo

Me ajudem a escolher uma mobo

Ian.Olivera

Posts recomendados

Postado

Olá, pretendo montar um computador usando um Phenom X4 945, Geforce 9800 gtx, 4 GB DDR3 1333, HD 500 + 160 sata II em RAID 0, pretendo investir no máximo 400 reais, o grande desafio que estou tendo é encontrar uma que tenha somente o que eu vou precisar mesmo, geralmente encontro umas com 2 X pci-e 16, ou umas com 8 canais de audio ( Eu só uso headphone -_-) queria algo que só cumprisse o que eu quero e nada mais, Ah... bons overclocks são interessantes também.

Postado

Asus / M2N68-AM SE2

130 reais no boadica suporta tudo que você acabo de escrever acima

só não e ddr3

tem também

Ecs A785gm-Ad3

Postado

A M2N68-AM SE2 não tem DDR3 item muito importante, sem falar que eu tenho meio que trauma de asus, diversas motherboards da asus apresentam o "Chassis Intruded" depois de um tempo de uso...

A ECS A785GM-AD3 é uma boa pedida mas ainda sim tem coisas que eu jamais usaria como os 8 canais de audio (_( e 2 slots pci 1x.

Se fosse pra pegar uma que tem tudo o que eu preciso e mais eu pegaria a 790GXM-AD3 Gold Black Series mas tem muita coisa a mais, queria algo que só tivesse o que necessito, afim de pagar mais barato entende ?

Postado
A M2N68-AM SE2 não tem DDR3 item muito importante, sem falar que eu tenho meio que trauma de asus, diversas motherboards da asus apresentam o "Chassis Intruded" depois de um tempo de uso...

A ECS A785GM-AD3 é uma boa pedida mas ainda sim tem coisas que eu jamais usaria como os 8 canais de audio (_( e 2 slots pci 1x.

Se fosse pra pegar uma que tem tudo o que eu preciso e mais eu pegaria a 790GXM-AD3 Gold Black Series mas tem muita coisa a mais, queria algo que só tivesse o que necessito, afim de pagar mais barato entende ?

Ok! a sugestão do colega acima, o fiunk , M2N68-AM SE2 é a opção mais barata que você poderá achar para fazer o que você quer com um minimo de qualidade. Abraços
Postado

Amigo, a M2N68-AM SE2 não tem DDR3.

Será que não há uma placa com :

AM3

DDR3 até 8/16/32GB

1 X slot pci - express x16

2 X slot pci

Sata 3Gb/s mín.4 entradas

Raid 0

4 USB

Lan 10/100/100

Audio

Ps2 mouse e teclado

Não precisa ser onboard, mas se for não importa.

HyperTransport 3.0

E com opções razoáveis de o.c.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...