Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
geovane1030

é possivel passar de 32 para 64bits???

Posts recomendados

tenho o windows 7 32bits no meu pc quero instalar o 64bits é possivel eu fazer isso sem presisar formatar e perder meus temas ja personalizados e tal minhas configuracoes apenas ele virar 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho o windows 7 32bits no meu pc quero instalar o 64bits é possivel eu fazer isso sem presisar formatar e perder meus temas ja personalizados e tal minhas configuracoes apenas ele virar 64 bits

Não...

Só a partir de uma instalação limpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, instale o x64 e ele automaticamente moverá o conteúdo do seu HD para uma pasta chamada Windows.old, fará um dual boot onde você pode alternar em qual O.S carregar.

Ficará como padrão o X64 que entrará caso você não escola o x86, tempo de 30 segundos, o Boot pode ser editado acessando o msconfig.

Uma vez ambientado no x64 você pode copiar sua pasta todos os arquivos da sua pasta de usuário do x86 para o seu usuário no x64, faça da seguinte forma pra não ter problemas, pelo explorer abra a sua pasta de usuário, não clique em mais nada, digite no teclado segurando a tecla Ctrl + A, de ok para os ocutos, depois ctrl+c para copiar e depoi abra a pasta de seu usuário sem clicar em nada digite ctrl + V, dê ok pra substituir os arquivos. Importante faça isso no logon de Administrador no x64.

Assim que se sentir seguro no x64, basta deletar a Pasta Windows.old e bye, bye x86.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez este procedimento amigo jonny ???

Posso atualizar uma versão de 32 bits do Windows para uma versão de 64 bits do Windows 7 ou uma versão de 64 bits do Windows 7 para um de 32 bits do Windows?

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/32-bit-and-64-bit-Windows-frequently-asked-questions#

Compartilhar este post

Link para o post
Já fez este procedimento amigo jonny ???

Posso atualizar uma versão de 32 bits do Windows para uma versão de 64 bits do Windows 7 ou uma versão de 64 bits do Windows 7 para um de 32 bits do Windows?

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/32-bit-and-64-bit-Windows-frequently-asked-questions#

Várias vezes, inclusive tenho meu perfil gravado em CD, justamente para evitar tudo isso.

Atualizar a Versão x86 para x64 não é possível devido a incompatibilidades, porém como disse, suas configurações de usuários podem ser mantidas.

Basta executar de acordo como o poste anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês sabem como eu baixo o x64 para o win8.1 sem perder os arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!