Ir ao conteúdo

Placa de video + placa mãe até R$ 550

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou comprando uma placa mãe asus M4A88TD-M ela tem uma ATI Radeon™ HD 4250 integrada com possibilidade para crossfireX, então estou atrás de uma boa placa de video para fazer crossfire com on board da placa mãe(é possível?)...

Info. adicionais:

- Win 7 64bits

- 4GB DDr3 1333mhz

- Phenom X2 Black Series 3.1gz

- Fonte de 450W reais

Falta alguma informação ? Dependendo da placa o preço pode ser um pouco acima..

Alguém pode recomendar alguma ?

Mais duvidas!

Qual seria melhor: M4A785TD-V EVO ou a M4A88TD-M ???

Seria mais negocio pegar uma EVO e comprar outra placa de video ?

Postado

cara esse negocio de hybrid crossfire não é legal, pegue uma boa mobo e uma boa VGA.

Mas placa de video mais mobo nesse preço é difícil j´pa que você quer mobo com suporte crossfire.

voce poderia pegar essa daqui:

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau

e mais pra frente pegar uma boa VGA tipo uma HD5770, GTX460.

ou pode fazer algo assim:

ASUS M4N68T-M LE - R$179 SellTech

R$361 MegaMamute (POV)

ou se quiser ja directx 11 pegue essa:

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

• Membro VIP
Postado

Lembrando que a M4A79XTD EVO não tem video onboard, se ficar com ela teria que comprar alguma placa de video off.

Se achar a M4A785TD-V EVO pelo mesmo preço é uma boa opção, e depois compre uma placa de video.

• Membro VIP
Postado

MUITO mais opções. Sem contar o preço bem mais baixo.

Coisa que aqui sai R$300~400 lá deve ficar entre U$100~150, a diferença em algumas peças é gritante.

Se puder comprar de lá, eu sugiro que compre o que puder, de preferência placa de video, fonte, memórias e processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...