Ir ao conteúdo

DVD CAR-G3 Turismo c/Problemas

rallgayer

Posts recomendados

Postado

Amigos,

É a primeira vez que abro um tópico neste forum, apesar que seguidamente dou um "passeio" por aqui, agora, aconteceu um problema no DVD que tinha intenção de instalar no carro.

Comprei um Car DVD modelo Turismo G3 High-Def Touchscreen Car DVD Player with GPS + ISDB-T[CVSF-C54]e na hora de testar tudo estava funcionando perfeitamente, com exceção do Rádio e da TV. Os botões, touchscreen, que estão na tela destes dois não funcionam. Na TV aparece a mensagem "No Signal, voce deve fazer um rescam". Não sei fazer este tal de rescam, pesquisei na internet e a maneira de faze-lo precisa dos botões menu e outros que não funcionam. No Rádio a mesma coisa só que as estações correm igual a um formula 1 e não estacionam numa estação especifica.

O certo seria devolver a quem me vendeu (Chinavasion) e eles se prontificaram a receber o produto e verificar o defeito. Acontece que na volta eu teria uma grande chance de pagar novamente os Impostos que não são barato. Aí não valeria a pena o conserto.

Eu pergunto. Alguem poderia me orientar sobre o que está acontecendo? Há maneira de fazer um conserto com um técnico? Sou de Porto Alegre(RS), alguem conhece uma pessoa que faria isto aqui na minha cidade? Vale a pena consertar?

Obrigado, aguardo alguem que possa me "dar uma luz no fim do tunel". Não gostaria de por este DVD no lixo.

rallgayer

• Coordenador
Postado

Colega rallgayer, se você não estiver com problemas na antena do aparelho, e este defeito for realmente do aparelho, acredito que não encontraria peças de reposição aqui no Brasil!

É melhor recorrer a garantia da loja mesmo!

Aguarde outras sugestões!...

Postado

Bcpetronzio,

Problema nas antenas, tanto da TV como no Rádio, não são, porque a antena do rádio funciona perfeitamente bem no aparelho que estava instalado e da TV tambem não acredito que seja. É que o DVD é touchscreen e as teclas destes dois não funcionam, não dão sinal algum. Os outros não tem problema, funcionam perfeitamente o DVD, CD, GPS, bluetooth do celular, MP3 etc.

Meu palpite é que seja algum problema na instalação do software.

Vou esperar os conhecimentos de outro colega do forum. Vamos ver no que dá!!!!!!

Alguem já deve ter tido um problema semelhamte.

Obrigado

rallgayer

Postado

Estou preocupado, acabei de comprar meu DVD igual a este no mesmo site. Será que é problema crônico do DVD? Eu pesquisei bastante. você foi taxado quando o aparelho chegou ao Brasil?

Abraços.

Fred.

Postado

Oi Fredmarrento,

Então vamos cruzar os dedos e espero que não aconteça o que aconteceu comigo. Se o meu DVD veio com problemas não quer dizer que o teu aconteça o mesmo.

Fui "belamente" taxado. Paguei uns R$ 600,00 de imposto na Receita Federal e de imposto estadual.

Qualquer duvida podes entrar em contato comigo.

Gostaria de arrumar o aparelho, porque pela parte que está funcionando, gostei dele.

Estou atrá de alguem que possa me orientar para arrumar ele por aqui, porque se tiver que devolver para o vendedor, depois, na volta, acho que serei taxado novamente, ou terei que ir na Receita Federal ver uma maneira que o isente na volta.

Comprar deles é uma loteria.

Abraços

rallgayer

Postado

rallgayer, bom dia.

Se você morasse aqui no Rio, te indicaria ir na "Uruguaiana" é um mercado popular aqui no Rio onde tudo se encontra e tudo se conserta por um preço bacana. Espero realmente que consiga consertar.

Agora você me preocupou em relação a essa taxa.

Quanto que declararam seu DVD? E essa taxa foi baseada em que valor??

O status do meu nos correios está "Encaminhado para fiscalização/Customs".

Abraços,

Fred.

• 5 semanas depois...
Postado

Faaala..

Meu DVD chegou.

Paguei R$200,00 de taxa (menos do que eu esperava).

Já o instalei e está tudo ok.

Estou na luta para ver se consigo atualizar meu GPS, pois ele apenas traça as rotas não "Conversa" comigo.

Agora, esses lances da china são brabos.. muito ruinzinhos...

você precisou adaptar seu painel com fibra? Ou apenas espuma para dar pressão?

Abc..

Fred.

• mês depois...
Postado
Faaala..

Meu DVD chegou.

Paguei R$200,00 de taxa (menos do que eu esperava).

Já o instalei e está tudo ok.

Estou na luta para ver se consigo atualizar meu GPS, pois ele apenas traça as rotas não "Conversa" comigo.

Agora, esses lances da china são brabos.. muito ruinzinhos...

você precisou adaptar seu painel com fibra? Ou apenas espuma para dar pressão?

Abc..

Fred.

Fred,

para habilitar o som do GPS tem que ir em:

Settings > Zone Settings > NaviV > On

Para fixação ele foi aparafusado nas laterais, é o modo padrão para o Tracker.

No teu funcionou tudo? Até mesmo o rádio?

• 4 semanas depois...
Postado
Amigos,

É a primeira vez que abro um tópico neste forum, apesar que seguidamente dou um "passeio" por aqui, agora, aconteceu um problema no DVD que tinha intenção de instalar no carro.

Comprei um Car DVD modelo Turismo G3 High-Def Touchscreen Car DVD Player with GPS + ISDB-T[CVSF-C54]e na hora de testar tudo estava funcionando perfeitamente, com exceção do Rádio e da TV. Os botões, touchscreen, que estão na tela destes dois não funcionam. Na TV aparece a mensagem "No Signal, voce deve fazer um rescam". Não sei fazer este tal de rescam, pesquisei na internet e a maneira de faze-lo precisa dos botões menu e outros que não funcionam. No Rádio a mesma coisa só que as estações correm igual a um formula 1 e não estacionam numa estação especifica.

O certo seria devolver a quem me vendeu (Chinavasion) e eles se prontificaram a receber o produto e verificar o defeito. Acontece que na volta eu teria uma grande chance de pagar novamente os Impostos que não são barato. Aí não valeria a pena o conserto.

Eu pergunto. Alguem poderia me orientar sobre o que está acontecendo? Há maneira de fazer um conserto com um técnico? Sou de Porto Alegre(RS), alguem conhece uma pessoa que faria isto aqui na minha cidade? Vale a pena consertar?

Obrigado, aguardo alguem que possa me "dar uma luz no fim do tunel". Não gostaria de por este DVD no lixo.

rallgayer

Bomdia!

Também comprei um e estou com problema quando quero assistir DVD com tela cheia. Aparece a mensagem: Warning please stop time watch video player. Creio que seja algum sistema de segurança pois a chave do contato está ligada, talves ele entenda que o carro está ligado e estou dirigindo. você conseguiu algum comando de volante para usar com o aparelho? Desde já agradeço a atenção. Abraço

• mês depois...
Postado

Pessoal,

estou interessado em comprar este DVD, e como vocês tem um tempo que compraram gostaria saber se ainda estão gostando?

A qualidade de som e boa? Da para comparar com aparelho de marca como Pioneer?

Me deu a impressão de que os botões são de qualidade ruim, daqueles que acabam apagando. Vocês acham os mesmos?

• 8 meses depois...
Postado

Vale a pena comprar? Você recomenda? Em qual site comprou? Grato!

Fred,

para habilitar o som do GPS tem que ir em:

Settings > Zone Settings > NaviV > On

Para fixação ele foi aparafusado nas laterais, é o modo padrão para o Tracker.

No teu funcionou tudo? Até mesmo o rádio?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...