Ir ao conteúdo

Duvida Modificando Caneta Espiã

Patrique

Posts recomendados

Postado

Ola Amigos do Forum.

Primeiro vou me apresentar, meu nome é Patrique.

Sou Militar e nao entendo nadinha de eletronica!

Mais espero aprender muito aqui com vocês e adquirir o maximo de informacão possivel!

Vamos deixar de conversinha e vamos a duvida!

É o seguinte:

Estava com uma ideia de gravar as manobras e operações que participo, mais nao consegui encontrar nenhuma camera portatil, resistente e que seja barata.

Pesquisando pela internet encontrei varias cameras espiãs, tipo:

Caneta, chaveiro, botões, etc...

Mais com pouca capacidade de armazenamento e com baixa definição de imagem!!!

Gostaria de saber se é possivel, usar uma "caneta espiã" como modelo e criar

algo com uma autonomia de gravação e resolução melhor!

Nao sei se conseguiram me entender, mais agradeço desde ja as respostas!!!

Grande abraço a todos!!!

Postado

Montar dispositivos para a gravação de vídeo e audio é uma tarefa muito complicada. Precisaria de microcontroladores potentes, com grandes memórias externas, e uma câmera de alta definição.

Para quem não conhece nada de eletrônica, julgo ser uma tarefa impossível.

De qualquer modo você vai precisar comprar uma câmera comum. O custo dos componentes para a confecção de uma câmera de alta resolução talvez seja maior do que uma câmera já montada.

Postado

:wacko:

Entendi, mais nao seria possivel utilizar os componentes ja existentes na caneta? Aumentar a capacidade de armazenamento, mudando o ja existente na caneta por um pendrive de 16 gb ou maior! E trocar a camera por uma um pouco melhor!

O que desejo na verdade é apenar utilizar o sistema de gravação que é utilizado na "caneta espiã", por ser portatil.

Me entende!?!?!

Postado

então nao é interessante!

Tem como fazer algo parecidocom aquelas cameras de segurança quadradinhas?

Algo que armazene o video em um dispositivo tipo pendrive?

Postado