Ir ao conteúdo

WebCam nã funciona...

Jairo Brito

Posts recomendados

Postado

Amigos...preciso de ajuda.

Tenho um laptop sim positivo modelo 1240 placa mãe clevo m74xs/m76xs/m77xs. O Lap veio com linux formatei, e coloquei o xp, tudo funcionou ate pouco tempo quando a cam começou a travar e pedir acionamento das teclas FN+F10...formatei o micro já com o vista voltei para o xp e o problema continua ou seja a cam não funciona mais...comprei uma cam no mercado livre instalei e tb não funcionou...o que devo fazer...ja instalei o bisoncam e um outro programa que não me lembro...a cam quando aciono fn+f10 aparece um iconizinho no canto superior da tela como power on e power off...altero e nada de funcionar...alguem pode me ajudar????

Obrigado e no aguardo.

Postado

vi isso há poucos dias atrás. Tudo igual a sua história. Webcam no Windows XP SP3.

E sabe como eu resolvi?

Instalei o driver de Windows Vista X86 que tá no site da Positivo.

Postado
vi isso há poucos dias atrás. Tudo igual a sua história. Webcam no Windows XP SP3.

E sabe como eu resolvi?

Instalei o driver de Windows Vista X86 que tá no site da Positivo.

Então eu já fiz e não resolveu...fica o tempo todo pedindo fn+f10 quando clico...e vou no programa da cam...novamente fn+f10. Não sei mais o que fazer...ja troquei a webcam e tb não funcionou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...