Ir ao conteúdo

Tendo que atualizar o navegador toda hora

rhwinckler

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo no forum e estou com um problema que tem me irritado a tempos.

Quando eu acesso a internet pelo laptop em minha casa, eu estou tendo que atualizar a página (F5) para que o site entre. As vezes uma atualizada basta, mas pode chegar a 4, 5 atualizadas para que o site entre...

Eu tinha o Windows vista antes, pensei que poderia ser algum vírus ou algo assim, aí ontem eu instalei o Windows 7 e para minha surpresa o problemas persiste.

Uso Net Virtua.

Obrigado.

Postado

Atualização

Acabei de tentar uma coisa simples: Desconectar o roteador e conectar o modem direto no laptop :wacko:

Funcionou. Porém, e aí? Será que aconteceu algo com meu roteador?

Postado
Atualização

Acabei de tentar uma coisa simples: Desconectar o roteador e conectar o modem direto no laptop :wacko:

Funcionou. Porém, e aí? Será que aconteceu algo com meu roteador?

reveja a configuração dele , especifica um dns , testa a mtu do roteador se não souber fazer isso , confirma no manual de instruções.

Postado

Especifique endereços de DNS nas Propriedades TCP/IP versão 4 de

sua Conexão Local colocando os IPS abaixo:

DNS 1: 189.38.95.95

DNS 2: 189.38.95.96

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...