Ir ao conteúdo

Asus 1201pn - Inspiron 11z - Acer 1410

PedroGeologia

Posts recomendados

Postado

fala galera

estava no inicio do ano querendo um notebook, então depois de muita pesquisa optei pelo inspiron 1564 com processador core i3

foi otimo enquanto eu so estava utilizando em casa, entretanto aquilo era um trabolho, e quando consegui uma oportunidade de vende-lo n exitei

agora estou na difícil tarefa de encontrar um netbook que nao seja so para internet.

estava dando uma olhada nos modelos com bom custo beneficio e achei estes dai

la vai:

ASUS 1201pn-

processador intel ATOM N450 (1,66ghz 512mb cache )

2gb ram ddr2, hd 320gb

placa de video nvidia ION 512mb dedicado

este parece ser o melhor custo beneficio, mas ATOM é ****...

Inspiron 11z

Processador Intel® Pentium® SU4100 (1.3 GHz, 2 MB cache)

2gb ram ddr2. hd 250gb ( mas a bateria é de apenas 3 celulas)

placa de video onboard Intel GS45

Acer aspire 1410

processador intel core 2 solo ( 1.4ghz 3mb cache)

3gb ram ddr2, hd 250

placa de video on board intel grafics media acelerator 4500hd

o inspiron é o mais caro,

eu queria usar pra rodar arcgis legal

tava pensando, um netbook com ATOM n450 custa mil conto ou 900 conto em qq esquina, e roda meiero o arcgis, com algumas limitações

este asus parece ser tentador, mas realmente vai fazer diferença esta placa de video de 512 ai nesse processador pé de chinelo?

sinceramente n sei porque extinguiram o 1201n

agora tem o 1215n que é carissimo quase 2 mil reais n vale a pena ainda pra mim

por favor opinem

abraço

Postado

Dependendo de quanto tu podes gastar vale mais a pena pegar um notebook com processador ULV de baixo consumo que tem performance muito melhor que os ATOM sem contar que o teclado é tamanho padrão, tuas mãos irão agradecer muito por isso hehehe

Eu acho esse notebook da Lenovo muito interessante: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-led-13-3--u350-com-intel-core-2-duo-su7300-4gb--500gb--bluetooth--hdmi--windows-7-home-premium--preto---lenovo_22735

Só não sei se cabe no teu orçamento...Pagando a vista deve rolar uns 5% de desconto no minimo

Tem esse Acer aqui também que é do mesmo padrão do Lenovo: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Acer-Notebook-Acer-Aspire-AS1410-Azul-c-Intel-Celeron-ULV-723-2GB-HD-250GB-LCD-11-6-Wireless-Leitor-de-Cartao-e-Windows-7-37263.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

Postado

mas esse lenovo u350 é muito grande

quase do tamanho de um de 14", nem vale a pena

eu tambem estava pensando no 1201t na asus, com amd congo e amd ati radeon 3200hd com 256mb dedicada

mas deve esquentar muito né?

me ajuda ai galera por favor, tava pensando em comprar ja hj

Postado

Um ASUS 1201n ou 1201pn sao muito bons: por 1300,00 você tem portabilidade, leveza e um desempenho razoavel em jogos.

Se nao for jogar, melhor um Acer 1410: maior autonomia de bateria ( umas 4h contra 2h do ASUS ), teclado e OS em portugues e 1 ano de garantia nacional e se esperar, pode pegar até por 1.050,00 como já vi varias vezes no extra.com.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...