Ir ao conteúdo

Abrir a Caixa de solicitação de Senha quando abre a Rede

EJRAMOS

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Pessoal

Tenho uma rede com todos os micros com XP, em um micro armazeno todos os meus arquivos importantes. Dentro desse micro tenho duas pastas, uma todos os usuarios do grupo podem ver a outra somente alguns determinado usuario a visualizam, bom o problema é o seguinto, formatei duas maquinas que esses usuarios visualizavam a pasta restrita com senha, porém agora depois da formatação não consigo mais que eles visualizem essas pastas restritas dos micros formatados, quando vou acessar o caminho diz que nao tem permissão, mas verificando as permissoes estão lá, fiz a mesma coisa com um terceiro micro porém quando tentar acessar esse caminho ao invés de dar esse erro abre aquela caixa pedindo senha e login, digito e consigo entrar nas pasta, a ajuda que preciso é fazer aparecer a caixa solicitando o login e senha para conseguir visualizar a pasta.

Já fiz de tudo, alguem pode me ajudar por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...