Ir ao conteúdo

Problemas com visualização de arquivos!

William Savoi

Posts recomendados

Postado

Olá galera, desculpe o incômodo, mas estou com um problema que não consigo resolve-lo faz tempo

Meu pc sempre teve mais de uma conta, e algum tempo atrás eu fiz uma cagada que nem sei como explicar, só sei que tive que criar outra conta, achava que tinha perdido vááaarias pastas&arquivos, hoje quando estava escaneando meu hd com antivirus descobri que tava tudo em uma pasta, fui até essa pasta tentei acessar..não consegui pois aparecia uma alerta.. a tal Mensagem de erro "Acesso negado" ao tentar abrir uma pasta, ai fui em busca da solução no google, olhei em vários forums, ai cheguei nesse link: http://support.microsoft.com/kb/810881/pt-br

segui os passos corretamente, e consegui acessar (UFAAA, ACHAVA QUE TERIA ACESSO A TUDO NOVAMENTE:lol:) os arquivos que havia na tal pasta do acesso negado, porém não consegui "acessar realmente":angry:

tava tudo bonitinho la, estranhei quando selecionei "miniaturas" e nao apareceu as imagens e tal, até ai tudo bem.. mas quando clicava em um arquivo por exemplo .jpg aparecia "VISUALIZAÇÃO NAO DISPONIVEL" quando tentava acessar um bloco de notas, dava "ACESSO NEGADO" (novamente¬¬)

ou um arquivo .mp3 também não dava.. enfim.. de fato não conseguia acessar nada, nenhum arquivo, todos estavam lá, com seus respectivos nomes corretos e tal, porém não conseguia visualiza-los =/ -_-

Agradecido pela atenção caros amigos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...