Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema assustador com meu Palm Treo 750


Digo56

Posts recomendados

Baixei um programa de atualização para meu Palm Treo750 (programa baixado pelo próprio site da Palm) que traduziria meu aparelho para o português. Fiz através do MiniSD que veio com o Palm. Coloquei o programa no cartão, depois o abri no Palm, fazendo tudo como mandava as indicações do site. Dai meu aparelho reiniciou, afim de acionar as novas configurações do programa, então vejo que, além de traduzir apenas parte do sistema, perdi outra parte dele, ou seja, meu menú início perdeu tudo, menos a opção hoje, que foi uma das não traduzidas. *****! Como posso fazer para retornar meu Palm ao que era?

De antemão j;a agradeço a todos que se propuserem a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
experimenta um hard reset nele , pra ver se zera duma vez ele.

Bom dia....

Sou novo no Clube do Hardware, e gostaria de uma ajuda!!!

eu tinha um celular palm treo 750 e, por algum tempo eu nao estava mais utilizando-o, porém ontem, resolvi usa-lo novamente, mas...esqueci a senha de entrada, a senha pin ou senha puk...sei la....nao consigo sair da tela inicial a qual pede esta senha, alguem pode me ajudar???

obrigado

Fernando Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
experimenta um hard reset nele , pra ver se zera duma vez ele.

Caro amigo tenho um palm treo 750, só que eu fui fazer uma Instalação do windows mobile 5 p/ windows mobile 6.0, ele estalou direitinho mais depois ele não consegue mais inicializar, ficar travado na tela da logo da palm, e nada mais. Gostaria de saber se tem algum jeito de ele sair desta tela pra poder iniciar o windows mobile dele. Existe algum sistema de boot ou room de inicialização dele pra poder dar uma arrancada na inicialização ou não.

Agradeço muito se me ajuudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Evilian,

O palm Treo não tem hardware pra rodar um windows mobile, se achou algum tutorial que ensina isso, seu autor deve ter sido claro do risco de inutilizar o aparelho, procure seu autor e peça ajuda.

Se fez por conta, volte pro palm os, a não ser que queira um novo peso de papel.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...