Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1942

d2drummer

Posts recomendados

Olá pessoal, poxa estive lento um tópico sobre esse game, e achei ele muito loco! poxa você pode controlar aviões, Tanques, Submarinos, e até uma Guarda Costeira!! caramba!! D+ mesmo :D Tipo estive vendo uns videos do game, e não acreditei! Um tanque de guerra andando na areia do deserto, e o pó rolando a solta nas esteriras!! essa sena pra mim foi D+ :D show de bola mesmo, isso no game quando você esta jogando aparece ? tipo, quando uma bomba cai levanta terra etc! ?

Bom queria saber c com essa configuração tem como rodar um game desses: ( AMD Athlon 1.4 rodando a 1.0 por causa da minha placa-mãe não aceitar 1.4, com 256Mb DDR-266, Video Sapphire Atlantis Radeon 9600-XT 128Mb AGP-8x mas irei usar o 4x, minha placa-mãe não aceita 8x, HD Maxtor ata133 30Gb ?

Poxa será que consigo rodar esse game?!?! Espero que me ajudem Obrigado! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olha, rodar até que roda, mas se você puder providenciar mais 256 MB de RAM (no mínimo) você não vai sofrer tanto para carregar os mapas e poderá jogar com mais detalhes gráficos... O BF consome muita, muita, muita memória...

Eu jogo com 256 de RAM e tenho que sair de perto da máquina enquanto está carregando, pra não socar o monitor de tanta raiva... Mas rodar, roda sim.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Clemente Silva@29 fev 2004, 14:03

Olha, rodar até que roda, mas se você puder providenciar mais 256 MB de RAM (no mínimo) você não vai sofrer tanto para carregar os mapas e poderá jogar com mais detalhes gráficos... O BF consome muita, muita, muita memória...

Eu jogo com 256 de RAM e tenho que sair de perto da máquina enquanto está carregando, pra não socar o monitor de tanta raiva... Mas rodar, roda sim.

então cara o que vou precisar é d mais um pente de 256Mb DDR , caramba não é a toa mesmo q esse game consome memoria heim! o bom é q as memorias agora estão mais baratas né? poxa valeu pela ajuda cara :D

Link para o comentário

Olá amigo! Com esta config da assinatura eu jogo sem problema nenhum. E o mais espantoso é que tenho um amigo com um AthlonXP 1.8 com 256DDR e uma A7s333 e o mapa carrega mais rápido aqui!

:P

O game é bem legal sim! Eu jogo com o gráfico no médio+ e com o som no mais avançado! Cara, não vejo muita diferença entre o máximo é o médio+ mas quanto ao baixo e ao médio vejo. Da pra perceber bem na textura do Panzer Tiger I e no Stuka!

Link para o comentário

Postado Originalmente por west@29 fev 2004, 14:20

Olá amigo! Com esta config da assinatura eu jogo sem problema nenhum. E o mais espantoso é que tenho um amigo com um AthlonXP 1.8 com 256DDR e uma A7s333 e o mapa carrega mais rápido aqui!

O game é bem legal sim! Eu jogo com o gráfico no médio+ e com o som no mais avançado!

caramba com um Athlon 800 Mhz !! você vonsegue rodar o game ? poxa, então acho q não vou ter problemas, na casa de um colega meu, ele não cosegue rodar por causa q ele tem uma pv q eu tinha q era a "Diamond Monster Fusion 16Mb PCI" com essa pv você não roda mais nada hoje em dia!

Agora eu vou pegar uma Sapphire Atlantis Radeon 9600-XT 128Mb AGP-8x p/ não ter mais problemas assim!

falou valeu :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por d2drummer@29 fev 2004, 14:44

caramba com um Athlon 800 Mhz !! você vonsegue rodar o game ? poxa, então acho q não vou ter problemas, na casa de um colega meu, ele não cosegue rodar por causa q ele tem uma pv q eu tinha q era a "Diamond Monster Fusion 16Mb PCI" com essa pv você não roda mais nada hoje em dia!

Agora eu vou pegar uma Sapphire Atlantis Radeon 9600-XT 128Mb AGP-8x p/ não ter mais problemas assim!

Os requisitos mínimos do jogo não são:

Processador PIII 500Mhz, 128Mb RAM e 32MB de vídeo, Directx 8 e 1200MB de isntalação.

;)

Link para o comentário

Pois é eu acho que o hd realmente mata um pouco porque este amigo que falei tem um Athlon XP 1.8, 256DDr HD20 5400, Asus A7s333... Bom com a minha eu carrego mais rápido e não tenho lags. Tipo, sabe quando ta carregando o mapa!? Não tem uma música com uma corneta!? Tu-tu-tu-tu... Então o meu carrega o mapa antes de acabar a corneta, lá eu tenho que esperar a corneta acabar daí ainda tem 1 minuto pelo menos!

:tantan:

Link para o comentário

Eu ainda não testei esse game aqui no meu PC, mas na LAN aqui perto de casa tem e putz o game é muito bom!! O pc de lá é um ATHLON XP 2000+ montado numa ASUS A7N266, com 256Mb Ram e HD de 20Gb 7200RPM. O game demora um pouco pra carregar, acho que uns 2 minutos ou menos, mais demora!!! mais roda legal nessa maquina sem LAG. E olha que eles usam o video onboard, se eu não me engano o video onboard dessa PLACA é uma GeFORCE 2 MX, só não sei se o desempenho é de uma MX200 ou MX400.

Link para o comentário

No meu PC da assinatura rodo o BF em 800x600 com tudo no médio (até que roda bem) mas com alguns las quando acessa o HD... Eu tenho Win XP e botei a memória virtual (parte do HD que o Windows lê como se fosse memória RAM) pra 800 Mb, daí sim tá rodando legal.

Link para o comentário

Postado Originalmente por west@29 fev 2004, 22:49

Hum... Eu rodo aqui em 1024 e não tenho lags... Deixo no médio+ ou seja, no médio com algumas coisas a mais e o som no mais avançado...

:huh:

então acho q não terei problemas em rodar esse perfeito game de guerra, tipo eu to p/ pegar uma pv aí e minha configuração vai ficar assim:

-------------------------------------------------------------------------------

Athlon 1.0Ghz com 256Mb DDR

Video Sapphire Atlantis Radeon 9600-XT 128Mb AGP-8x

HD 30Gb Maxtor ATA-133 - com DMA ativado

placa-mãe - ECS K7VTA3 / KT333

-------------------------------------------------------------------------------

Será q consigo rodar ele numa boa pessoal ?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por west+29 fev 2004, 14:20-->

O game é bem legal sim! Eu jogo com o gráfico no médio+ e com o som no mais avançado! Cara, não vejo muita diferença entre o máximo é o médio+ mas quanto ao baixo e ao médio vejo. Da pra perceber bem na textura do Panzer Tiger I e no Stuka!

Cara, não leve à mal mas... Não posso deixar de comentar isso.

Assinatura West

AMD Athlon 800Mhz - Asus K7M Chipset VIA - 256MB SDRAM - GeForce4 MX440 64MB XFX - Lan Via Rhine III - Creative 128 - HD Maxtor 40GB 7200 - CDRW LG 48x - DVD LG 16x - 6 Fans - SyncMaster 753v 17" - Win98SE / Slackware 9.1

Se você diz que o BF roda tão bem numa config como à sua, tá certo não vou discutir. Mas você deve ser então um grande privilegiado, pois a grande maioria que joga BF em configs superiores reclama sempre das mesmas coisas (o que testifica de que realmente o BF é um game pesado e que consome muita memória).

Aí você diz que na sua máquina roda melhor que num XP 1800 + 256 MB DDR? E que os mapas ainda carregam mais rápido?

É realmente espantoso. E difícil de acreditar, eu diria...

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Postado Originalmente por Andre_foc@29 fev 2004, 21:07

No meu PC da assinatura rodo o BF em 800x600 com tudo no médio (até que roda bem) mas com alguns las quando acessa o HD... Eu tenho Win XP e botei a memória virtual (parte do HD que o Windows lê como se fosse memória RAM) para 800 Mb, daí sim tá rodando legal.

André, deixei o sistema gerenciar minha memória virtual. Mas, às vezes, o jogo sai para a área de trabalho e aparece o ícone do XP informando que a mémoria virtual está baixa. Não entendi ainda como isso acontece se é o sistema que gerencia.

Se aumentar para 800 Mb como você. fez o que mais será afetado. Para melhor ou pior?

Valeu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!